Recordações de amor...

Era manhã de setembro, se bem me lembro...
É claro que me lembro! Nunca me esqueci deste dia...
Eu ainda dormia, ia trabalhar só de tarde, quando você me ligou, dizendo que ia passar pela cidade por algumas horas, chegaria no almoço e depois à noitinha seguiria viagem...
Nossa! Lembro-me bem, da mistura de ansiedade, com euforia, emoção, desejo, sei lá... Enlouqueceu meu coração apaixonado...
Tomei meu café, desmarquei meus compromissos de trabalho naquele dia...
Tomei um banho demorado ainda assimilando se era real ou eu teria sonhado, mas então o telefone tocou novamente, já haviam se passado umas  horas desde a sua ligação, e, você avisou que já me aguardava no hotel, passou-me o endereço...
Coloquei um vestido leve e fui em meu carro, e, nem sei como conseguia dirigir com toda aquela euforia que de mim se apoderara...
Cheguei em fim, deu uma insegurança, ansiedade, sei lá... Não sei até hoje definir o que senti, mas entrei no elevador e fui até o quarto 801, onde você me recebeu com um sorriso maravilhoso, e, abraçou-me apertado, puxando-me para dentro do quarto.
Minha nossa! Lembro-me da surpresa, que me fez, criando aquele cenário mais que encantador, velas aromáticas, rosas, vinhos, frutas, chocolates... Tudo tão lindo e apaixonante...
Foi a tarde mais linda da minha vida e creio que deva ter sido inesquecível para ti também...
As horas passaram tão rápidas, mas tiveste que ir embora, deixando comigo o cheiro e o gosto de tua pele e levando consigo, o calor do meu corpo...
Foi lindo demais, se não fosse comigo, jamais acreditaria ter sido real! Mas foi... E foi bom demais!
Eu nunca mais me esqueci deste encontro e a cada primavera eu recordo e rememoro...
Será que tuas lembranças podem se encontrar às minhas e as rememorar?

E foi assim, que eu Maria Lucia, hoje com 80 anos, tive a unica chance de estar com o grande amor (secreto) de toda a minha vida...
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 18/09/2012
Reeditado em 18/09/2012
Código do texto: T3887415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.