Fim do inverno...
Ainda as ruas estão cheinhas de folhas secas que movem ao sabor do vento fazendo barulhinhos;Como crianças fazendo algazarras levantam em redomoinhos num balé,caindo longe cansadas,rindo.
As árvores ja estão nuas e ja se vê brotinhos das novas folhas e flôres minúsculas colocando seu corpinho para a nova vida que inicia, em mais uma primavera.
O perfume de algumas flores ja tomam conta do ar após a primeira chuva, depois de dias secos.
As orquídeas lindas em lilás e brancas tomam conta de toda a cidade,agarradinhas nas árvores,vasos,palmeiras...Deliciando o caminhar e oferecendo uma paisagem linda aos carros que trafegam na via.
Laranjeiras cheias de flôres brancas e perfumadas nos quintais dão indícios que vai haver fartura de frutas dessa primavera;mas o inverno ainda não se foi,o friozinho pela manhã, o calor a tarde frio a noite, já se tem certeza que o inverno está chegando ao fim...
E ela caminhando para o trabalho,observando os namoros dos animais,a alegria dos cantos dos pássaros pensa...
Mais uma primavera sózinha?
Tão absorta pelos pensamentos se esbarra fortemente em alguém.
Muito sem graça e assustado, o rapaz tenta ajudá la a ajuntar as coisas que caiu da bolsa,um pássaro passa rápidamente entre os dois e grita,o susto acaba fazendo os dois rirem e se apresentarem.
Enquanto caminham conversando, ela pode olhar para ele e perceber, que é um moço muito bonito e charmoso; Se sente observada,quando não está olhando para ele.
Aproximndo do trabalho dela,ele despede sem vontade e diz a que se veriam sempre,mora bem pertinho dali e se vai,depois de beijá la no rosto,olhando para trás.
Parece que o mesmo pássaro apareceu diante dos olhos dela,sobrevoou um instante e foi embora.
Ela jura que teve a sensação que o pássaro piscou para ela!!
Rindo pensou com seus botões que esse fim de inverno lhe traria boas lembranças, num futuro muito próximo.