Adeus

- Você está terminando comigo?

Suas palavras fazem meu coração sangrar. Não, é isso que eu quero dizer. Não estou terminando com você. Eu te amo mais que tudo.

- Sim. É isso mesmo. Eu estou terminando com você.

- Mas porque? O que houve? Estava tudo tão bem entre nós...

Sim, estava tudo bem mesmo. Mas não está tudo bem comigo e eu não quero que isso venha a machucar você também. Eu não quero te fazer infeliz.

- Porque eu não te amo mais.

Seus olhos se encheram de lágrimas e eu queria evitá-las. Queria abraçá-lo e dizer que era tudo uma grande besteira. Eu o amava sim e era pra sempre.

Já não tinha mais o que falar, minhas ultimas palavras o atingiram fundo.

- Mas... Você está amando outra pessoa, é isso? Eu fiz algo errado amor?

Ele agora estava se culpando. E isso só fazia doer mais em mim. Não meu amor, você não fez nada de errado. Ninguém fez nada de errado. Isso não tem nada a ver com nós. Isso tem a ver com a minha vida. Aquela que ainda não consegui deixar pra trás e que vai por muito tempo continuar ligada a mim.

- Você não fez nada. Eu só acho que não posso levar um relacionamento adiante sem amor.

Ele me olhou profundamente magoado. Seus olhos negros carregados de tristeza se fecharam por um breve momento adimitindo então o fim.

Ele então se virou e foi embora.

Espero eu que ele venha a ser feliz. Muito feliz. Porque felicidade era uma coisa que eu não poderia dar, pois há muito eu já não tinha.