A FORÇA DE UM AMOR

MAIS UM CAPITULO QUE EU NÃO SEI EM QUANTOS JÁ ESTÃO...

NO DIA SEGUINTE APÓS O ENTERRO, Aidê FOI ATÉ A CABANA DE SUA MÃE ESPERAR POR BERTE, ELA VIU QUANDO RICARDO DEU O RECADO, MAS ELE NÃO COMPARECEU NAQULE DIA, NEM MUITO MENOS NOS DIAS SEGUINTES ELA SEMPRE INDO PRA LÁ ESPERA-LO, ELE NUNCA VINHA. CERTO DIA ELA PENSOU:

- SERÁ QUE ELE FICOU COM REMORSO DO QUE FEZ? SERÁ QUE ELE NÃO VEIO COM MEDO DO QUE TENHO PARA FALAR PRA ELE? BEM NÃO ME IMPORTO MUITO COM ISSO QUEM PERDEU FOI ELE...

NESSE DIA ELA DECIDIU NÃO MAIS ESPERA-LO E AO VOLTAR PARA CASA DEU DE CARA COM UMA NOVIDADE ASSOMBROSA. ADVINHA QUAL A ULTIMA DE BIANCO E RICARDO.

A DOIS DIAS ATRAS UM AMIGO DE BIANCO LHE TROUXE A SUA MOTO DA CAPITAL. E RICARDO FICARÁ MUITO EMPOLGADO EM APRENDER A PILOTAR PARA DESESPERO DE Aidê. QUE NÃO CONSENTIU NEM MEMSO ELE CHEGAR PERTO DA MOTO. MAS BIANCO AS ESCONDIDAS COM O FILHO COMESSOU A LHE ENSINAR. POIS BEM COMO NADA FICA AS ESCURAS POR MUITO TEMPO EIS QUE Aidê DESCOBRE AS FASSANHAS DE PAI E FILHO, QUANDSO CHEGA NA CEDE DA FAZENDA LÁ ESTÃO BIANCO E O FILHO PROXIMOS DA MOTO E RICARDO ATENTAMENTE OUVI AS INSTRUÇÕES DO PAI.

- BONITO NÉ OS SENHORES? TRAMANDO NAS MINHAS COSTAS. BIANCO EU NÃO FALEI QUE NÃO QUERIA VER O RICARDO NEM PERTO DESTE MONTE DE FRRO?

- ELE ESTAVA APENAS OLHANDO OU LIMPAR1 –DISSE BIANCO RINDO COM UM DE INGENUIDADE ASSOMBROSA.

- EU NÃO POSSO CONFIAR EM VOCÊS DOIS NÃO É? EU MAL DOU AS COSTAS E VOCÊS ME APRONTAM ALGUMA?

- MADRINHA EU NÃO ESTAVA APRENDENDO A PILOTAR! EU TAVA SÓ OLHANDO O PADRINHO LIMPAR A MOTO!!!

- SEI E EU SOU BESTA POR ACASO? EU ESTOU USANDO ARREIO POR ACASO? OS DOIS QUEREM PARAR DE MENTIR. SE EU FALEI QUE ERA PRA FICAR LONGE DA MOTO EU TENHO ALGUM MOTIVO VOCÊS NÃO ACHAM? É PIRIGOSO!

- MONTAR UM CAVALO BRAVO, NÃO É PERIGOS?

- É DIFERENTE.. TÁ É DIFERENTE....

- DIFERENTE NADA É A MESMA COISA.

- NÃO NÃO É EU POSSO PARA O ANIMMAL A QUALQUER MOMENTO, MAS ESSA MAQUINA NÃO SABE O QUE FAZ E PODE MATAR VOCÊS EM UMA QUEDA.

- MADRINHA É SÓ NÃO PARAR DE ACELERAR!!!

EXPLICOU RICARDO RINDO FEITO O “PADRINHO”, COM O MESMO SORRISO DE CANTO DE BOCA QUE FEZ Aidê SE APIXONAR POR ELE A 16 ANOS ATRAS, ELE AINDA ERA MAIS ARECIDO COM O PAI QUANDO RIA E AGORA QUE ESTAVAM SEMPRE JUNTOS PARECIAM MAIS AINDA. Aidê AGORA PODIA TER PAZ SABIA QUE BIANCO ESTAVA ALÍ, ELA NÃO ESTVA MAIS SOZINHA. ATÉ MESMO O TRABALHO NA FAZENDA NÃO ERA MAIS SOMENTE SUA RESPONSABILIDE.

- Aidê- FALOU GUILHERME DA PORTA DA FAZENDA- A MILENA (SUA NOIVA) QUER SABER SE VOCÊ PODE IR COM ELA ATÉ A CIDADE ELA VAI ESCOLHER O VESTIDO DE NOIVA E COMO VOCÊ É UMA DAS AMDRINHAS TEM QUE ESCOLHER O SEU, MAS NÃO ESCOLHA NADA COM BABADOS OU VERMELHO BERRANTE!

- PODE DEIXAR! É PRA HOJE?

- AGORA! ELA VAI PASAR AQUI DAQUI À MEIA HORA.

- ESTAREI PRONTA. APROVEITO E COMPRO UMA ROUPA PRA VOCÊ RICARDO SUAS CAMISAS NÃO ESTÃO NADA CONDIZENTES COM O ACONTECIMENTO DO ANO!!!

- TÁ MADRINHA PODE COMPRAR SOCEGADA!! SÓ NÃO TRAS NEM BRANCA NEM ROSA EU DETESTO ESSAS CORES...

CAROS LEITORES, DEPOIS DESTE FATO NOVO: O CASAMENTO DE GUILHERME E MILENA NOSSA HISTORIA GANHARÁ UM NOVO RUMO. ESPEREM UNS 3 DIAS MAIS OU MENOS QUE CONTINUO O CONTO. OBRIGADA PELA ATENÇÃO.

Aglae Diniz
Enviado por Aglae Diniz em 13/09/2012
Código do texto: T3879738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.