A FORÇA DE UM AMOR

NESSE INSTANTE EIS QUE SURGE NA PORTA O JOVEM RICARDO COM OS OLHOS MAIS FIXOS AINDA NO CHÃO QUE BIANCO, OLHANDO-O DE CANTO DE OLHOS, COMO SE QUISESSE APENAS VER-LHE EM PARTE.

- O QUE OUVE? SAUDADE DO SEU RAUL?

- NÃO ELE NEM IA TANTO COM A MINHA CARA. PARECIA NÃO GOSTAR DE MIM. NUNCA FIZ ANDA QUE AGRADASSE A ELE POR MAIS QUE EU ME ESFORSSASE ELE SEMPRE DAVA UM JEITO DE DIZER QUE EU NÃO TINHA OU FEITO DIREITO OU QUE EU NÃO PRESTAVA.

- ELE ERA MUITO EXIGENTE MESMO. EU TAMBÉM ENFRENTEI ELE DESSE JEITO QUE ELE AGIA COM VOCÊ. ELE NUNCA MUDOU... MAS NÃO FICA ASSIM ME CONTA QUERO SER SEU AMIGO. POR VOCÊ TÁ ASSIM TÃO TRSITE? É ALGUMA GAROTA DA ESCOLA?

- NÃO EU SEM QUERER OUVI SUA CONVERSA COM SUA MÃE E OUVI O SENHOR DIZER QUE VAI LEVAR A MADRINHA DAQUI PRA OUTRO LUGAR. PORQUE?

- EU NÃO QUERIA QUE VOCÊ TIVESSE OUVIDO ISSO NÃO DESSA FORMA. EU PRETENDIA CONVERSAR COM VOCÊ E SEI QUE A Aidê TAMBÉM QUERIA MUITO CONVERSAR COM VOCÊ.

- EU QUERIA PEDIR UMA COISA SE É QUE EU POSSO!?

- PODE PEDIR O QUE QUISER!!! DIGA! SOU SEU PADRINHO E VOCÊ SABE O QUE QUER IZER PADRINHO? PADRINHO É QUASE PAI. NA AUSENCIA DO PAI ELE É QUEM SUBSTITUI O PAI EU SEI QUE PAI É INSUBSTITUIVEL. MAS NA AUSENCIA DELE...

- EU SEI PADRINHO MAS EU QUERIA PEDIR PRO SENHOR NÃO ME TIRAR A MADRINHA. EU SÓ TENHO ELA NESSE MUNDO, E SEM ELA EU NÃO SOU NINGUÉM. FOI ELA QUEM ME ENSINOU A SER DO JEITO QUE SOU. FOI ELA QUEM ME ENSINOU A ANDAR A PENSAR A FAZER TUDO. O SENHOR ENTENDE?

- ENTENDO E EU QUERIA TE DIZER UMA COISA. EU VIM PRA CÁ POR DOIS MOTIVOS MUITO ESPECIAIS. O PRIMEIRO FOI ME REENCONTRAR, EU SOFRI UM ACIDENTE A 2 ANOS ATRAS E A ÚNICA COISA QUE EU LEMBRAVA ERA DA Aidê. EU NAMOREI COM ELA A 16 ANOS ATRAS E APERDI POR MEDO, MEDO DE ENFRENTAR O SEU RAUL E O GULHERME... NA VERDADE EU VIM POR MAIS UM MOTIVO!!!

- QUAL?

- RENCONTRAR MEU AFILHADO QUE EU VI DOIS DIAS DEPOIS DE NASCER E NÃO VI MAIS! E AINDA PRA RECONQUISTAR A MINHA NAMORADA. EU VOLTEI PELA Aidê. FOI O AMOR DELA QUE ME TROUXE DE VOLTA A VIDA. FOI A FORÇA DO QUE EU SINTO POR ELA QUE ME DEIXOU VIVER DE NOVO. FOI POR ELA... E POR VOCÊ QUE EU VOLTEI A VIVER. EU QUERIA MUITO QUE NOS FOSSEMOS UMA FAMILIA. A FAMILIA QUE EU SEMPRE SONHEI AO LADO DELA. A FAMILIA QUE NOS DOIS SEMPRE SONHAMOS EM CONSTRUIR. E NEM CAIA NA BESTERIA DE PENSAR NÃO FAZES PARTE DESTA FAMILIA. VOCÊ É COMO NOSSO FILHO. O MAIS QUERIDO E AMADO. TENHA CERTEZA EU JAMAIS DEIXARIA VOCÊ DE FORA DESSA FAMILIA. FOI PORQUE VOCÊ EXISTE QUE EU Aidê TEMOS UM ELE MAIS FORTE QUE TUDO.

- E NOS JAMAIS DEIXARIAMOS VOCÊ FORA MEU AFILHADO!

- MADRINHA?!

- VOCÊ OUVIU Aidê O QUE EU FALEI?!

- OUVI E GOSTEI. EU VI UMA CENA MAIS QUE LINDA. POR UM INSTANTE EU VI. UM SONHO O SONHO QUE EU SEMPRE TIVE. DE VER VOCÊS DOIS JUNTOS. COMO UMA FAMILIA. A MINHA FAMILIA...

- EU AGORA ESTOU ME SETNINDO COMPLETO MADRINHA. PARECE UM SONHO. MAS TEM UM DETALHE!

- QUAL? O BERTE....

ERA COMO SE Aidê TIVESSE DISPERTADO DO SONO ELEMBRADO DO SEU NAMORADO. E AGORA O QUE FAZER ELA EDFICAVA SONHOS AO LADO DE BIANCO MAS ESQUECERA-SE DE BERTE. TINHA LEL NO MEIO DO CAMINHO. O QUE FAZER?

- JÁ SEI AMANHÃ CEDO VAIS ATÉ A FAZENDA O SEU LEONOR E DIGA AO BERTE QUE ME ENCONTRE NO CAFÉ TENHO QUE IR RESOLVER AS QUESTÕES DO ENTERO E FALO COM ELE NO CAFÉ.

- EU VOU MADRINA MAS EU PENSO QUE NEM VAI PRECISAR DE TUDO ISSO!!!

- PORQUE?!

- ELE TÁ LÁ NA CASA GRANDE... ACOMPANHADO DE UMA MOÇA ACHO QUE É PRIMA DELE, UMA TAL DE SABINA!!!

- MAS ELE NÃO ME FALOU NADA SOBRE ESSA GAROTA... DEVE SER ALGUMA PRIMA QUE VEIO PASSEAR NA CASA DOS PAIS DELE, NÃO É?!

- ACHO QUE NÃO! ELA TAVA TODA DERRETIDA PROLADO DELE!!! PEGADA NO BRAÇO DELE E BEIJINHOS NO ROSTO...

- O QUE??

Aidê AGORA ESTAVA ENFEZADA. E BERTE NÃO PERDIA POR ESPERAR, QUE ADASSIA A DELE DE LEVAR UMA OUTRA PRA CASA DELA, ELE NÃO PERDIA POR ESPERAR.

- VEM BIANCO VAMOS PRA CASA. QUERO CHEGAR LÁ COM A MINHA FAMILIA E AI DE QUE M DISSER AUMENTOS QUE SOMOS UMA LINDA FAMILIA E O BERTE QUE ME AGUARDE.

Aglae Diniz
Enviado por Aglae Diniz em 10/09/2012
Código do texto: T3874890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.