Era uma vez...

Um céu de estrelas, onde a maior de todas chamava-se: Você.

Você nunca notou uma pequena estrelinha por nome: Eu.

Eu sempre observava Você, mas, Você estava sempre ocupado observando outras estrelas.

Certo dia, Você notou a pequena estrela de brilho singelo e ficou curioso em conhecê-la melhor.

Eu estava pensando se deveria permitir que Você se aproximasse, depois de todo aquele tempo só observando Você; seria frustrante aproximar e mais uma vez sofrer uma decepção.

Você foi se aproximando aos poucos e sem ao menos perceber, Eu estava encantada por Você.

Você foi amável, gentil, suave e doce.

Diferente do que Eu imaginava, Você foi dotado de uma capacidade excepcional, tocar o mais intimo da alma.

Eu ficava sem palavras todas as vezes que Você estava perto. Por que Você roubava o ar, os sentidos, as forças e Eu não estava preocupada com a ausência de nenhuma delas, se Você estivesse por perto já era o bastante para Eu viver.

Porém Você se afastou... E o que Eu tanto temia aconteceu.

Você se foi...

Eu estava sofrendo quando percebeu que todo esse tempo estava cega para outra estrela chamada Tempo.

O Tempo esteve sempre a observar Você e Eu, prevendo o que iria acontecer, preparou-se para o próximo passo.

Eu precisava de consolo, esperança e força para prosseguir e tudo isso pode Encontrar no Tempo.

O tempo sempre foi o par ideal, mas Eu nunca havia percebido, pois estava dedicando tudo a Você e esquecendo-se de olhar ao redor.

No momento que Eu trouxe o Tempo para perto lhe dando uma chance, tudo mudou.

Você tornou-se companheiro de uma estrela chamada Passado e ambos se completaram perfeitamente.

O Tempo mudou, Eu estava feliz por isso.

Finalmente após tanto tempo em busca de Você, encontrou no Tempo o que realmente sempre importou...

Uma nova chance de ser feliz.

Kizy Phatreshe
Enviado por Kizy Phatreshe em 08/09/2012
Código do texto: T3872092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.