A FORÇA DE UM AMOR

Aidê sentia-se como uma folha, perdida em meio a um redemoinho de informações, seu coração estava mais que dividido, ela senta-se perdida. De um lado o amor de uma infância, de outro o amor por Berte, real, maduro, adulto. O que fazer? Os sonhos de menina? Ou a força de uma paixão insanamente vivida ao longo de quase um ano em segredo. Bianco tentava a todo custo fazer Aidê entender a razão de sua volta mas ela ainda estava irredutível. Ela sabia muito bem o que tinha sofrido.

- meu amor eu voltei agora que tenho com que lutar por você. Eu voltei por que te amo e agora eu não sou mais o menino. De 16 anos a trás, trabalhei, e consegui.

QUANDO A CONVERSA CHEGA AO SEU NIVEL DE MAIOR PERTUBAÇÃO EIS-LHE QUE CHEGA GUILHERME.

- ENTÃO VOCÊ VOLTOU? FIQUE LONGE DE MINHA IRMÃ! ELA ESTÁ NOIVA DE MION NABISCO. E NÃO FICA BEM ELA FICAR COM UM MOLEQUE FEITO VOCÊ.

- QUE BOM TE REENCONTRAR MEU AMIGO. PELO MENOS EU ACHAVA QUE VOCÊ FOSSE.

- CALE A SUA BOCA SEU IN FAME. EU QUERO QUE VOCÊ SAIBA QUE A MINHA IRMÃ É MINHA E ELA FAZ O QUE EU MANDAAR.

- EI EU NÃO SOU PROPRIEDADE SUA NÃO SENHOR. EU AINDA SOU Aidê RIBEIRO E NÃO VOU ME DEIXAR LEVAR POR VOCÊ. E ENTENDA GUILHEERME EU NÃO TENHO MAIS 16 ANOS. EU AGORA SOU UMA MULHER ADULTA. NÃO TENHO MAIS MEDO DE VOCÊ.

- VOCÊ AINDA ME DEVE OBEDIENCIA. E RESPEITO PPOR MIM. EU SOU SEU IRMÃO.

- VOCÊ TEM O MESMO VALOR QUE EU AQUI NESTA CASA. APESR DE EU AINDA SER A MAIS RESPONSAVEL. EU CARREGO ESTA FAZENDA NAS COSTAS. PAREI MINHA VIDA PARA CUIDAR DESSA CASA, DA FAZENDA E DE VOCÊ. ALIAZ VOCÊ NUNCA FEZ NADA NESSA CASA PRA AJUDAR. EU SEMPRE CUIDEI DE TUDO, PARA VOCÊ PODER ESTUDAR, APENAS ESTUDAR. VOCÊ JAMIAS TRABALHOU NO QUE EU MESMA TRABALHEI.

- AGORA VAI ME APONTAR AS SUAS ABISTENÇOES PARA A MEU SUCESSO? PARA QUE SERVE UMA MULHER ESTUDADA? AGORA PRONTO? VOPCÊ TEM MAIS É QUE TRABALHAR!

- AGORA VOCÊ FOI LONGE DEMAIS!- DISSE BIANCO IRRITADO- VAMOS! MESSA SUAS FORÇA COMIGO QUE SOU HOMEM. ELA NÃO VAI BAIXAR A CABEÇA PRA OS SEUS DESMANDOS. ELA TEM VONTADE PROPRIA.

A DISCURSÃO SE SEGUIA AO PONTO DE UM CAMINHAR NA DIREÇÃO DO OUTRO PARA IREM AS VIAS DE FATO. BRIGA DE LUTA. QUANDO RADAMES, ADENTROU A CABANA E INTERCEDEU.

- MEU DEUS O QUE É ISSO? Você NÃO ACHAM QUE ESTÃO INDO LONGE DEMAIS? MEU DEUS PAREM COM ISSO. GUILHERME O QUE VOCê TÁ FAZENDO AQUI?

Aglae Diniz
Enviado por Aglae Diniz em 31/08/2012
Código do texto: T3859014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.