Era uma noite linda quando te vi pela primeira vez , o céu estrelado a leve brisa no ar o cheiro de jasmim encantava o brilho da noite de reveillon
aquele momento parecia magico e a cada momento o encanto da conquista , o envolvimento das palavras , momento inesquecivel para dois corações tristes e distante separados por milhões de milhas , distancia entre dois corpos que sofrendo por um mesmo motivo a saudade .
Aquele momento marcou o inicio de uma grande historia que embora na memoria era forte e com o tempo as cicatrizes de outras historias e de outros momentos curaria as feridas da alma abrindo caminhos para uma linda historia de amor .
Mais o tempo como forte companheiro na vida cultivou a amizade , o respeito e a confiança de ambos corações  , entre cartas , poesias e mensagem o encanto permaneceu forte . Não somente na lembrança como também na realidade de uma grande conquista o amor selando o nosso momento , o momento de entrega , saíndo da realidade dos sonhos e partindo para a realidade do nosso querer . Assinando cada momento do nosso amor .
Dia após dia a historia se aperfeiçoava como magica e em meio a simplicidade do momento traçando grandes planos para um futuro cheio de amor e esperança .
Mais caminha para o rumo do inicio , dois coração triste separados pela saudade e por milhas e milhas de distancia .
Esse caminho é como o de uma águia que abre as asas e quer voar
Amar é da liberdade como a da águia
Se ela voltar é porque sempre nos pertenceu ou se seguiu seu caminho é porque o amor foi pouco para tanta magia de amar .

Quando um levanta voo deixa o caminho para que o outro também voe para o infinito , mais será que algum dia eles ainda vão se reencontrar
ou será que tudo termina assim .
Haverá muitas águias no nosso caminho , só não sabemos se será a águia certa .

 

Léia Docinho
Enviado por Léia Docinho em 28/08/2012
Código do texto: T3853323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.