Tudo não passou de um sonho.

Ontem sonhei que estava morrendo.

Acordei sufocado e angustiado com toda aquela sensação.

Suava, coração disparado e aliviado.

Nunca algo foi tão apavorante.

Me via em meio a uma guerra civil.

E lá desesperadamente procurava por você.

A angustia tomava conta de meu corpo enquanto corria em busca de te encontrar.

Soldados já haviam tomado conta de toda cidade e todo vilarejo.

Seguia em frente ao encontro de nossa morada, ao chegar tudo se encontrava em chamas.

Senti minhas pernas adormecerem e todo o meu corpo a falecer.

Com todas as sensações, ainda de pé e à correr o amor não me tirava a esperança de te encontrar.

Enfrentei o fogo em busca de ainda encontrar-te viva, quando ao meio da fumaça escura a encontrei desacordada.

O desespero tomava conta da minha alma.

A gritar e tentando reanimar sua vitalidade, rogava a Deus que não permitisse ficar sem você.

Levei-a para fora de daquele lugar tomado pelas chamas.

Ao ar livre, chorando como uma criança desconsolada, já não havia mais nada para trazer você de volta pra mim.

Naquele momento morri, soldados se aproximavam, mas a minha vida já não tinha o mesmo valor de quando a tinha em minha vida.

De olhos fechados com as lagrimas a lavar minha alma e meu rosto, pedia a Deus que me levasse ao teu encontro.

Naquele momento disparos eram feitos em minha direção, mas antes que me atingissem envolvido em um sono que mesmo de joelhos permanecia intacto.

Ao abrir os olhos percebi que já não pertencia mais ao mundo e nem mas aquela guerra.

Foi quando ainda chorando vendo nós dois ali você me apareceu sorrindo e me abraçando dizendo que nunca iríamos nos separar e que me amava.

Que bom que tudo não passou de um sonho e que ainda posso fazer muito por nós dois e ver-me envelhecendo ao teu lado.

Amo você.

Que Deus possa abençoar todas as almas que realmente se amam e buscam evoluir superando todos os obstáculos com muito amor e respeito.

André T. Regis

André DOM
Enviado por André DOM em 27/08/2012
Código do texto: T3851936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.