AMOR INSTINTIVO...
Descobri como explicar o amor por instinto: É aquele em que reconhecemos o cheiro, sentimos a presença, nos colocamos no olhar do outro, sabemos por intuição o que dar e como receber, o sentimento passa a fazer parte de sua pulsação, é alimento transformado em energia
Esse sentimento passa a fazer parte de voçê como oxigênio. Corre no sangue, muda os seus sentidos, gera um tipo de campo magnético focado no outro, a respiração fica mais intensa porque o corpo quer trabalhar, o metabolismo fica mais intenso, pede intensamente e se prepara para esse encontro.
Esse tipo de amor nos transforma em caçadores e caça, todo o corpo se projeta pra essa busca, não tem perdedor ou ganhador, os dois corpos se transformam como que por osmose e de uma forma lenta, sutil e eficiente, nesse tipo de entrega, os dois passam a ser um, é um processo longo, muitas vezes imperceptível, e só ocorre se os corpos forem compatíveis. Quando digo os corpos, não somente o fisico, o espiritual também, compatibilidade plena, o encaixe precisa ser perfeito, exatamente como um tipo de renascimento, se tudo não estiver perfeito, esse novo individuo não surge, esse amor se desfaz.
A natureza realmente é perfeita. Nos apaixonamos dessa forma e nem sequer percebemos, nos transformamos sem nos dar conta, vamos sentindo e percebendo pequenos sinais, cores mais vivas, vemos a pessoa como se olhassêmos atravez de um prisma, por todos os ângulos, olhamos mais intensamente, alimentos ficam mais saborosos, os desejos surgem como relâmpago e depois vem a serenidade, paz e saudade. Tudo isso vai nos moldando por dentro, carinhosamente, leve como um sussurro.
E então, descobrimos como por encanto, que o outro é o reflexo de nós.