Céu Sem Estrela

Eu olho no fundo de sua alma com olhar interrogativo durante todo o final de semana, querendo saber por que tenta me hipnotizar... Apesar de tentar como louco me negar, aposto que seu sentimento não é falso... Ainda não entendo e espero que você tente me entender, quero sobreviver a sua caixinha de chocolate em formato de coração... Tento recuperar ainda os pedaços de um ser quebrado, mas você me oferece a cola que vai me curar... Você tem meu complemento e espero que sobrevivamos às experiências devastadoras de estar no time reserva, a espera de outro alguém, mesmo quando nos acorrentamos voluntariamente um ao outro, em algemas com formato de coração...

Eu olho pra dentro de você com olhar desesperado durante a noite toda, tentando buscar vestígios de uma vida inteira de nós dois... Tento alcançar a angustia que sente em ter que me deixar partir... Não é fácil, para nenhum de nós dois... Uma parede de madeira separa nossos corpos, enquanto nossas mentes se confundem num balé de sentimento, numa mistura de emoções... Vejo no fundo de suas vontades, meu nome escrito enquanto sua língua se enrosca em minha boca, desejando com fúria uma experiência que não alcanço com meu olhar...

Ainda vejo loucamente, seu sorriso a me enganar... Não se iluda com isso e me peça pra ficar! Muito além do que seus lábios vão dizer, eu sei o que seu coração quer gritar... Não me deixe passar por essa porta, você sabe que no fundo, não queremos nos afastar, não me deixe deitar na cama fria, no quarto ao lado, morrendo de saudades de você... Olhe fundo nos meus olhos e me diga para ficar... Pegue em minha mão, sei que ainda me deseja... Não me afaste assim, não se segure dessa maneira... Não me impeça de ficar...

Olhe nos meus olhos, não sorria esse sorriso louco nem disfarce que não se pode sentir o que não sente... Não fuja de tudo que não é realidade e nem me finja não ser meu... Não me exija a morte da distancia se nem ao menos posso fechar meus olhos ao anoitecer... Eu quero estar ao seu lado, eu quero ser feliz... Não me coloque assim, não me deixe aqui fora...

Ainda olho loucamente no fundo de sua retina antes de sair, pedindo para ficar... Desesperadamente, de algum modo, pretendo permanecer inteira contigo, pretendo me entregar... Intensamente... Como sempre foi e como daria minha vida para continuar sendo...

Ainda assim, se eu te contar, que a estrela que te dei, não brilha mais no meu céu, saiba que é chegada a hora de você ir embora... Mas, se no meio da noite, antes de dormir, num sussurro eu te confessar que você é tudo o que eu preciso, permaneça, adormeça e me enriqueça de ti... Quando estiver longe e eu te disser que teu carinho me faz falta... Volte o quanto antes... Pois sem estrelas, o meu céu não tem mais graça...

Kelli Rodrigues
Enviado por Kelli Rodrigues em 22/08/2012
Reeditado em 23/08/2012
Código do texto: T3843430
Classificação de conteúdo: seguro