Filme de ficção da vida real

Um belo dia você cruzou o meu caminho.

Ao me ver pela primeira vez,uma mágica aconteceu dentro do seu coração. Um encantamento surgiu... Uma paixão nasceu?

Parece que você gostou de mim porque ficou se comportando de forma suspeita e curiosa comigo. O que há contigo? Você começou a me olhar sem parar, sempre me olhando com um intenso brilho no olhar, sempre no fundo dos meus olhos. Sorria do nada para mim, ficou me dando cantadas, jogando indiretas,me elogiando,fazia de tudo para ficar ao meu lado,tentava tocar em meu corpo e às vezes conseguiu,ria de tudo que eu dizia mesmo que não fosse engraçado, me dava uma exagerada atenção, tinha uma expressão facial de tesão, desejo e carinho... O que há com você? O que quer de mim? Parece que eu o hipnotizei sem ter feito absolutamente nada. Suas atitudes foram tão explicitas que me assustei inúmeras vezes!

Será que se apaixonou por mim? É o que todos dizem, mas por quê? Eu assim que te vi pela primeira vez não dei atenção, não liguei não me importei, não fiz nada...

Porém quando tomei consciência de seus sentimentos por mim, me apaixonei perdidamente! Só que ao contrário de sua pessoa, eu não demonstrei muito bem o que sinto porque não tenho facilidade em demonstrar essas coisas. Entretanto eu quero que saiba.

Mas há um problema grave: você tem uma namorada!

Alguém que você engana, que mente sem dó e nem piedade. Ela, pobre moça, se sente amada por alguém que finge a amar. A garota vive na ilusão por culpa sua! E você parece não se importar. Prefere esconder a verdade, pois será que ela sabe o que o namorado dela fez e faz comigo? Será que ela sabe que muitas pessoas a consideram uma chifruda? Uma corna, uma coitada digna de pena?

A garota tem certeza que é amada e faz questão de contar isso aos quatro ventos. E você mostrando falsamente um amor que não existe. Por que faz isso? Acomodação, sexo fácil, insegurança, medo de ficar só? Pode ser, pois para o meu azar estou geograficamente longe de sua pessoa o que dificulta as coisas. O que me impede de por os pingos nos "i"s.

Ei,garoto! Você foi muito transparente comigo. Me paquerava e me olhava profundamente sem parar na frente dos seus amigos que por sua vez,também são amigos da sua namorada. Só um idiota não perceberia que tinha e que há algo estranho no ar. Não conseguia se segurar de tão forte que é o sentimento que tem por mim.

Pois se a amasse mesmo como diz,não agiria dessa forma comigo,não me desejaria,não se encantaria por mim,não flertaria,não se apaixonaria...

Um dia espero te ver e te encostar na parede. Mostrar o que sinto por você e quem sabe, acabar com toda essa chateação toda! Pois dói ver quem a gente quer com outra e dá raiva ver alguém sendo feito de otária!

Enquanto isso não acontece, fico aqui no meu canto fingindo sentir nada e assistindo a esse deprimente filme de ficção da vida real!

Dégel
Enviado por Dégel em 17/08/2012
Reeditado em 17/08/2012
Código do texto: T3835191
Classificação de conteúdo: seguro