Uma história de amor pra vida inteira...

[ 6:00 da manhã ]

Alex, como de costume, se acorda e vai direto ao banheiro, escova seus dentes e toma seu banho. Coloca a roupa da escola e pega a mochila. Como sempre faz todas as manhãs, dá um beijo em sua mãe e em seus 2 irmãos pequenos.

Então sai de casa e vai seguindo em frente a escola. Encontra com seus amigos, Bruno e Marcelo, como sempre faz todas as manhãs. E o dia vai passando, na saída da escola o celular de Alex toca, uma mensagem recebida.

Ele vê a mensagem e um numero desconhecido aparece com a seguinte mensagem :

" Eu sempre estou olhando seus olhos, eles me fascinam a todo instante. Quero te ter pra mim e quero te prender em meus braços para nunca mais soltar. Quero ser feliz só ao seu lado e mais ninguém. "

Alex anota o número, e quando chega em casa entra no msn e sai perguntando a todos os seus contatos femininos se conhecia ou tinha o mesmo número. Ninguém nunca ouviu falar nesse número.

Então, Alex fica confuso mas logo esquece desse acontecido.

No outro dia na saída da escola, acontece a mesma coisa... o celular toca, uma mensagem recebida.

" Sempre reparei em voce, mas parece que voce nem sabe que eu existo. Nao se preoculpe que quando eu perder minha vergonha eu vou falar com voce diretamente e dizer tudo o que sinto por voce, garoto mais perfeito que um dia eu ja conheci. "

Alex, com o número anotado, dessa vez pergunta aos colegas de escola. Todos dizem não conhecer esse número.

Então, Alex faz uma coisa que nunca pensou que ia fazer um dia, vai de sala em sala em período de aula perguntando de quem era o número "misterioso". Mas ninguém conhecia esse número.

Alex começa a ficar confuso e louco pra saber quem seria essa pessoa. Seria bonita, feia, magra, gorda, alta, baixa, famosa, popular, excluida, única.

Então, Alex toma a atitude de retornar a mensagem ao número que o deixou confuso:

" Oi. Tudo bem ? Espero que sim. Só quero agradecer pelas lindas palavras que voce me mandou em mensagens a dois dias atras, e queria saber se a gente pode conversar. Beijos. "

E então, em menos de 5 minutos uma mensagem foi recebida. Alex pegou o celular rapidamente esperando ser a resposta do tal número misterioso...

" Oi. Finalmente decidiu responder à minha mensagem. Estou bem e voce ? Espero que sim². Não precisa agradecer pelas "lindas palavras", eu só tenho minha própria inspiração pra escreve-las, e essa inspiração é você. Podemos conversar sim, já tem meu numero então, quando quiser, é só me ligar. Estarei esperando. Beijos. "

Alex ficou meio assustado pela mensagem vir tão rapido mas mesmo assim ligou no número misterioso...

Ele: Alô.

Ela: Alô, é você ?

Ele: Sim sou eu, prazer meu nome é Alex.

Ela: Sim sim, eu sei, sempre soube. Prazer meu nome é Angela, mas pode me chamar de Anjinha.

Ele: Nossa, sua doce voz se parece mesmo com a de um anjo.

Ela: Obrigado, a sua também é muito encantadora.

E então ficaram assim, conversando a noite toda, foram se conhecendo mais e mais todos os instantes.

Ele tinha 19 anos e ela 18. Ele morava em Washington, ela em Paris. ELe era brasileiro e ela também.

Então foram se conhecendo muito mais a cada noite.

Conversavam por msn, orkut. Eram melhores amigos.

Alex parou de ir à baladas e festas noturnas e passou a ficar mais tempo em casa, só no computador... Não desgrudava mais !

Angela começou a estudar menos, era uma estudiosa de primeira, e começou a ir à frente do computador por mais tempo.

Alex se dedicava aos estudos e um certo dia ganhou uma bolsa para ir à Paris estudar em uma faculdade de primeira classe.

Ao contar a notícia à Angela os dois ficaram muito felizes, pois ele viajaria à Paris em menos de 2 meses.

A emoção era tanta que eles passaram a noite toda comemorando ao telefone.

Ao acordar no outro dia, Alex sentiu que estava gostando de Angela de verdade, algo acima do que amizade, algo muito forte mesmo.

Então assim que pôde, ligou à Angela:

Ela: Alô.

Ele: Alô. Preciso te contar uma coisa muito importante.

Ela: Nossa, o que foi ? Aconteceu alguma coisa ?

Ele: Sim. Eu estou apaixonado por você.

Ela: Nossa, como assim ?

Ele: É, eu não sei como aconteceu mas eu não consigo mais parar de olhar suas fotos, me admirar com sua beleza, não consigo mais parar de ouvir sua voz, mesmo quando não à ouço no telefone à escuto em minha mente, sussurrando em meu ouvido palavras & poemas lindos e perfeitos como voce sempre recita pra mim no telefone.

Ela: Eu também preciso te confessar uma coisa...

Ele: O que é ? É muito grave ? Vai me machucar muito ?

Ela: Não, calma. É que eu também me apaixonei por voce, e estou sentindo os mesmos sintomas que voce. Voce agora é praticamente minha sobrevivencia.

Então, Alex começa a chorar.

Eles conversam a noite toda procurando saber como foi acontecer um amor tão sobrenatural assim de uma hora pra outra.

Um mês se passou...

Todos os dias eles se falavam, começaram a namorar por telefone & ficavam cada vez mais apaixonados...

O tempo foi se passando, e no dia da viagem de Alex à Paris ele ligou para sua namorada para avisar que estaria chegando... Ela não atendeu.

Antes de pegar o avião ele tenta ligar novamente e mais uma vez ela não atende.

Ele liga pra ela inúmeras vezes no aeroporto de Paris, onde tinha desembarcado e ela não atendia a nenhum de seus telefonemas.

Foi na sua última tentativa de ligação que atenderam o telefone

Ele: Alô, amor ? Já cheguei em Paris, vem me buscar no aeroporto, quero te ver to ancio uma voz interrompe

voz estranha: Alô, voce é o Alex ?

Ele: Sim sou eu, quem é ? Cadê a Angela ?

voz estranha: Desculpa, sou a mãe dela, ela sofreu um acidente de carro e está no hospital, aqui está o endereço do hospital, se quiser visitar ela. Ela precisa de você nesse momento.

Ele: (chorando) Tá bom, obrigado, vou imediatamente...

Chegando ao hospital ele pega o numero do quarto onde está sua futura mulher...

Chegando ao quarto ele olha ela na cama toda desfigurada e irreconhecível...

Ele pega a prancheta de informações sobre o estado de saúde dela.

Quando vê começa a chorar...

Ela ficou paraplégica e fraturou a costela, tinha pouca possibilidade de vida. Precisaria de várias doações de órgãos, pulmão, fígado e um coração.

Alex vendo que ela só teria mais 6 horas de vida, sobrevivendo por máquinas sentou ao lado de sua amada e escreveu 4 cartas: Uma à sua amada, uma à sua mãe, uma ao médico e uma à uma empresa de televisão que trabalhava. Tomou um remedio estranho e dormiu.

Depois de 2 dias, Angela acorda e vê sua familia, os médicos, uma mulher estranha que ela nunca tinha visto e um homem todo "engravatado".

Médico: Parabens Angela, voce conseguiu um transplante de pulmão, fígado e um coração.

Mãe de Angela: Ai amor, eu to tão feliz que voce esteja viva, rezei tanto a Deus pra voce sair dessa situação.

Então a mulher estranha, que era mãe de Alex, começa a chorar:

Angela: O que foi moça ? Quem é você ? Desculpa.

mãe de Alex: Estou muito feliz que esteja bem minha filha, eu sou a mãe do Alex, seu namorado. Aquele que vinha à Paris para estudar e ver você

Angela: Cadê ele ? Eu quero ver meu amor !

Homem engravatado: Angela, eu sou o Sr. Strahmer e tenho aqui 3 cartas que o Alex escreveu.

Angela: Ele não veio ?

Homem engravatado: A primeira é para a mãe dele, agradecendo a tudo o que ela fez a ele, a segunda é para mim fazendo um pedido e a terceira é a sua.

Angela sem saber o que estava ali se passando abre a carta e nela estava escrito:

" Bom dia meu amor, tudo bem ? Espero que sim. Parabens por ser forte e ter superado esse grande obstaculo, espero que viva bastante agora e vê se olha por onde anda viu ?

Quero te avisar que hoje de manhã eu vi voce aí deitada e também quero pedir uma coisa a voce.

Cuida bem do meu fígado pois ele foi forte pra aturar tanta bebida enquanto sofri antes de te conhecer.

Cuida bem do meu pulmão pois ele está protegendo uma coisa muito importante que é meu coração que agora está em seu corpo, agora estamos mais juntos do que antes e que seja assim até o nosso fim."

Angela não parava de chorar com aquela carta, abraçou a mãe de Alex muito forte e disse que ela era a sua nova mãe.

Angela abraçou sua familia pedindo desculpas por tudo e por final perguntou ao homem de gravata quem era ele e qual era a carta.

Homem engravatado: Eu sou o chefe do Alex, ele trabalhava num canal de televisão e deixou essa carta pra mim dizendo que em troca de todos esses anos trabalhados com muito esforço ele queria somente um intervalo comercial de 2 minutos. Vou mostrar a gravação...Fotos de Angela iam se passando e uma música romantica se tocava ao fundo, e então começam a aparecer palavras...Nunca deixei de te amar, nunca quis outra garota, nunca pensei em outra pessoa enquanto voce estava em minha vida. Agora que meu coração está em seu corpo, cuide bem dele pois agora estamos juntos e lhe garanto que nunca mais irá sofrer pois sempre estarei ao seu lado pra te ajudar mesmo não presenciando fisicamente mas sim espiritualmente sempre estarei com voce.

Eu te amo muito Angela, minha Anjinha by: Alex.moral da hisória: Quem ama de verdade ama pelo o que a pessoa é por dentro e não pela sua beleza de fora, e quem ama faz qualquer coisa pra seu eterno amor sempre viver feliz e por mais tempo que nós mesmos. Amor é assim, amor não é brincadeira.