Eu faria tudo por Você

Era uma vez... Ivy & Thomas, dois perfeitos amigos que se conheciam como ninguém, embora nunca tenham se visto, eles moravam em cidades completamente diferentes e tinham estilos completamente diferentes e talvez por isso um completasse tanto o outro.

Ivy sabia que não importa o que houvesse ele estaria lá, entre brigas e sorrisos e quanto mais o tempo passava mais ela sentia que embora o que existisse entre eles dois nao fosse concreto, era real e disso ela não tinha duvidas. Quando estavam juntos eles eram bobos pareciam duas crianças que esqueceram de crescer, e isso fazia ela se sentir segura pois embora o mundo a enchesse de problemas e afliçoes ele arrancava sorrisos mesmo quando ela nao conseguia sorrir.

Um sempre dizia ao outro "eu te amo", "me importo com você", e ela sempre disse "eu faria tudo por você."

Um dia finalmente eles tiveram a chance de se ver, se abraçaram por varios minutos, lagrimas de felicidade se misturavam a sorrisos e comemoraçoes. eles decidiram que aquele dia seria deles, que nada atrapalharia e começaram a fazer tudo que sempre planejaram, passaram pelo zoológico da cidade, subiram uma colina de onde se podia ver quase toda a pequena cidade, deitaram na grama e olharam o ceu brincando de adivinhar formas das nuvens, por um dia inteiro eles foram felizes como nunca antes, pois sabiam que nada poderia interferir a ligação tao forte que existia entre eles. Entao na hora de se despedir Ivi o olhou e beijou sua bochehca demoradamente colocou um envelope em sua mao e disse : - Só abra quando for dormir, promete?

- Prometo - disse ele sorridente

Ivy segui para o hotel , e quando entrou sentou-se na cama e chorou um misto de tristeza e alegria a invadiu, e quando as lagrimas secaram ela finalmente dormiu, porem nao acordou mais.

Quando Thomas chegou em casa ele se arrumou e decidiu ir dormir, entao lembrou do envelope e o pegou, abriu e uma carta o aquardava, anciosamente ele leu cada palavra

"Meu bobão, eu sempre te amei sempre irei amar, você foi o meu anjo o maior e melhor amigo que alguem ja pode ter, lembra de quando eu disse que daria tudo por você? pois é esse foi o dia mais feliz da minha vida embora eu soubesse que seria o ultimo. Nessas ultimas horas vivi verdadeiramente, pois você me faz sentir viva. Todo esse tempo eu estava me preparando para esse dia, pois nesse dia eu daria tudo de mim, e mesmo morrendo por dentro e sentindo dores eu dei tudo de mim cada sorriso, cada abraço forte mesmo sem ter força, obrigado por tudo Thomas. Beijos sua eterna Ivy!"

Ele tinha perdido a unica pessoa capaz de o compriender, e nao conseguiu conter as lagrimas, mas ela cumpriu sua palavra, e ele passaria o resto de seus dias lembrando do quanto ele a amava esperando a encontrar em outra vida.

PS: Você é o melhor amigo do mundo, TE AMO! Eu faria tudo por você.

Lu Raiver
Enviado por Lu Raiver em 14/08/2012
Código do texto: T3830499
Classificação de conteúdo: seguro