LINDO SONHO

"Sabe aqueles dias, em que nos sentimos felizes, muito felizes, e ao acordar, logo ao alvorecer, alguma coisa nos fascina, nos dando disposição para levantar mais cedo, correr ao banheiro e apressadamente, fazer a higiene bucal, sair porta a fora, em direção ao parque, para fazer a caminhada normal, que realizamos diariamente, isso ocorreu comigo hoje, logo na entrado daquele parque, ainda longe, lá do outro lado, avistei alguem, a princípio me pareceu um anjo, que estava no aparelho a se alongar, fui me aproximando, sempre olhando, não conseguia entender, porque um anjo, necessitaria de alongamentos, foi então que já muito perto, bem pertinho mesmo, então pude reconhecer, não era anjo, mas como se fosse, ali estava a me esperar, era você, e assim que me viu, ligeiramente sorriu, e para os meus braços partiu, longamente me abraçou, eu ainda surpreso, ouvi quando baixinho ao meu ouvido falou, amor da minha vida estava a lhe esperar, porque tanto demorou a chegar?, foi o que você me perguntou, alí, naquele momento, percebi o quanto lhe amo, e mesmo antes de responder a pergunta que me fez, ouvi o tilintar do despertador a tocar, com o barulho que ele estrondou, o mesmo me acordou, mostrando a realidade, aos meus ouvidos zunido, e me deixando tristonho, porque pude perceber, que tudo que aconteceu, simplesmente não passou de um LINDO SONHO".***...

"LUA, FOI COM VOCÊ, ESSE LINDO SONHO"

( S O L )...

JOTAEJOTA
Enviado por JOTAEJOTA em 13/08/2012
Reeditado em 13/08/2012
Código do texto: T3827538
Classificação de conteúdo: seguro