A hora do encontro

Chega uma hora na vida de um ser humano, em que ele olha para os lados e vê que a vida passou. Álguns acham que de depressa de mais, outros nem percebem que o tempo passou, de tão distraidos com as ansiedades que os impulsionam, que os conduzem as suas conquistas pessoas. Contuto, uma coisa e certa; distraidos ou ansiosos, a vida passa para todos, e todos a alguma altura da vida sentem que falta algo que os complete; e é justamtente onde entra ânsia pelo desejo do querer a dois.

Nenhum ser, seja ele de natureza humana ou não, nasceu para viver só, todos temos um ser que nos completa. Sim temos, mais qual é o momento para o encontrar ou talvez para o aceitar. Aceitar, encontrar, que diferença isso faz do seu querer da sua necessidade de ter alguém ao lado; talvez vc queira encontrar, sim encontrar, procurá-lo (a)em álgum lugar aquele (a) que mais se adquar a você, ou aceitar, esperar a surpresa que a vida tem para você. A vida e cheia de surpresas, é o que muito ouvimos, mais devemos ser coicidentes e aceitar o fato de que nem todas as surpresas são agradaveis, como desejamos que fossem, e olhando por este lado fica a pensar: o que fazer. Se queres pensar pense logo, pense rapido, se queres agir, encontrar, seja breve.

A vida passa mais, amor continua a ser o mesmo. Ele é eterno; a questão é que quanto maior for o tempo para aproveitá-lo melhor.

Todo homem que se preze não nega o fato de que em alguma altura da vida ele precisará encontrar o amor, só e preciso saber a hora de o encontrar; e que hora seria essa . Talvez já seja a sua hora, o seu momento, digo para você, seja quem for, que não tenha medo do novo e viva o novo intensamente buscando, a profundidade naquilo que se apresenta para você.

Ame-se e dedique toda felicidade do mundo a você mesmo pois você merece. Este são os votos de alguém que muito te quer bem, um amigo que posta nestes paragrafos uma realidade em que pouco se pensa, numa fase ótima que é a juventude.

Titulo do Texto: A hora do encontro

De: Alexandro Guimarães

life_of_christian@hotmail.com

http://www.facebook.com/?sk=welcome#!/alexandro.guimaraes.963

Guimarãessantos
Enviado por Guimarãessantos em 12/08/2012
Reeditado em 05/11/2012
Código do texto: T3826804
Classificação de conteúdo: seguro