Reflexos

Sua boca calou-se, não que não queria mais falar, mas sim por que as palavras não saiam de seus lábios. O ar tornou-se impossível de se respirar e o cômodo muito pequeno para as duas almas confusas. Ela parou, por um segundo fechou os olhos e tudo o que pode ouvir foi sua respiração descompensada. Saiu sem dizer adeus enfim deixando as lágrimas marca-lhe o rosto extremamente pálido. Enquanto andava tentava não olhar para trás, por que sabia que se o vesse parado na porta de casa como tanta outras vezes voltaria. Voltaria por que era mais fácil, por que não sabia o que esperar do caminho à frente, por que tinha medo:Medo de novas sensações e de mudanças. Andava sem notar as pessoas apressadas passando ao seu lado, estava perdida, mas não era por não saber onde estava, mas sim por não saber a direção. Carregava nas malas lembranças e uma verdade doída: Ele lhe traíra com um beijo, ela com a alma. Há muito tempo que o seu coração já não o pertencia, há muito tempo que já não o amava.

C Ester
Enviado por C Ester em 10/08/2012
Reeditado em 10/08/2012
Código do texto: T3823211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.