APRENDIZADO

"Perambulando sem rumo por aí, sem procurar qualquer coisa para faser, foi derepente que alguem me chamou a atenção, pela ternura com a qual se dirigiu a mim, carinhosamente com a sua mão macia, em mim tocando a minha face afagou, em segiuda foi logo me perguntando, precisa de ajuda amigo?, e antes que eu conseguisse responder, ela em meus olhos, os seus olhos fixou, aos meus ovidos murmurou baixinho, venha comigo, e ali naquele momento, o meu apredizado começou, alguem que não me conhecia, imediatamente em mim confiou, me deu muitas lições, muitas coisas me oportunizou, facilitou as minhas dificuldades, em tudo que precisei me ajudou, depois de grandes jornadas, em fim o aprendizado terminou, hoje me considero um felizardo, depois que essa pessoa a minha vida resgatou, aos poucos fui conquistado, e de presente ganhei a vida e o seu amor, em troca eu tambem lhe amo tanto, esse foi o meu aprendizado, tenho vida e tenho amor, e a certeza que tambem sou muito amado, até agora só não consegui descobrir, se de fato esse caso aconteceu, ou quem sabe, eu até possa ter sonhado, depois transformei tudo em realidade, porque foi isso que eu sempre desejei***... (SOL)...

"LUA APRENDI TUDO COM VOCÊ"...

JOTAEJOTA
Enviado por JOTAEJOTA em 09/08/2012
Reeditado em 10/08/2012
Código do texto: T3820914
Classificação de conteúdo: seguro