Tipo assim...amando!
Marcelo estava por muito tempo olhando, observando tudo o que Isabela fazia, até que ela resolve perguntar:
-E ai, piá, perdeu algum bagulho aqui? Fica de boa porque aqui não tá!
Ele olhou bem no fundo dos olhos dela, fez um breve silêncio e lhe respondeu:
-Tem certeza? Eu acho que tá ai, mina...
Ela ainda sem entender nada, e ainda um pouco rude, responde:
-Se liga, quer falar, desembucha guri...
-Meu coração! Cara não dá mais pra "guentar", tô tipo assim, sufocado, preciso te contar. Te amo! Durante uma cara guardei esse segredo, com medo do que tu fosse fala, mas, há, agente é jovem, "temo" que viver, né? Se não rola...
-Não fala nada, eu também guardei esse segredo por muito tempo, agora tô "sussi", eu sei que tu também me ama, que meu amor é correspondido, tu é meu, agente se ama, e nem se "ligamo".
-"Égua"! Eu guardei isso em segredo e você também, "tipo" um com medo da "cara" do outro... O amor faz cada uma com agente, "né", bom, "agora tamo de boa", posso te fala que a muito tempo te olho, fico ali, espiando, te curtindo, e pensava: ela nunca vai "me dá bola", nunca vai "cai na minha", nem quer nada comigo... Ah... eu amo tanto ela que seria capaz de qualquer negócio, mudar de "trampo", mora na China, viver com ela, eu te amo muito Isa!
Isabela estava quase sem palavras nem acreditava que seu sonho se realizará.
-Eu te amo muito Marcelo, mas fingindo que "não tava nem ai" pra ti pra tentar te esquecer e não "fica" remoendo esse "bagulho" em mim... Mas eu te amo.
Sem pensar duas vezes, Marcelo parou e olhou fixamente em seus olhos, apenas o silêncio ali estava. Ele deu alguns passos para frente, e uma força quase magnética os hipnotizará e os mantinha ali; está mesma força a fez dar dois passos para frente também. seus corpos ficaram separados por mínimos milímetros. Marcelo passou seus braços fortes com sua pegada jovial pela cintura esbelta de Isabela, comprimindo seus corpos. Beijaram-se apaixonadamente; e aquele momento foi eterno.