*177**.... Andarilho do amor

Na cama fui apenas um homem viril e amei sua alma te ensinando a me amar...

O teu corpo nunca foi tão somente o meu desejo único, mas, sim o berço quente que em teus braços me aqueceu...

Foste à mulher ardente dos meus sonhos e desejos.

A deusa dos encantos que um dia me encantou...

Hoje não posso te amar, mesmo te amando...

A louca paixão que imperava nossas essências a causa...

A Fuga foi a melhor opção, um amor em desvaneio se desfazendo em dor e saudades...

Foram nos teus lábios vermelhos que eu senti o doce sabor da sedução..

Na teia de palavras safadas em fantasias seus segredos me revelou...

Decidimos e aceitamos à entrega pelo amor, o teu fogo sempre ardente pelo estase e beleza, me encantava.

Sou um andarilho perdido no caminho sem os teus doces pecados

Sou um anjo seduzido e aninhado entre sombras...

No gozo das emoções nos afagavamos em suor de paixão, teu louco sexo e sensualidade me enfeitiçava.

Hoje me encontro perdido pelos sonhos e da tua pele macia ainda sinto o teu calor.

Continuarei vagando entre céus e infernos sentindo o aroma do teu perfume sedutor...

Foram nos loucos momentos do prazer que descobrimos juntos as emoções de nossos corpos se enlaçando...

A Lasciva paixão qual curtiamos em viver, dediquei e entreguei minha alma ao teu amor...

Acreditei em você, me iludi, me entreguei mas, hoje carrego o peso da escuridão.

E nesta louca história estou certo que deixamos regadas lembranças em saudades...

Momentos vividos com intensidade e esperanças aconteceram, uma história de amor interrompida...

Pela não cumplicidade e verdade.

Mas, tenha certeza meu amor que em sua alma sempre se lembrará de mim...

E sentirá o gosto amargo do meu amor, amor que você abandonou.

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 30/07/2012
Reeditado em 31/07/2012
Código do texto: T3804340
Classificação de conteúdo: seguro