*174**...Amor na Praia

Estava tão linda, baby-doll curto, meia liga calcinha fio dental, cor preta do jeitinho que eu gosto.

Ufaaaaaaa que gata, uma quarentona sarada, bonita e safada, mulher sensual!

Que surpresa querida!...Yesss...

Praia deserta...

Noite de lua cheia céu estrelado Eu e Você ao som das ondas do mar

Esta gata é de lascar, muito louca apesar de sua meiguice, uma mulher bem interessante! .

Carinha de fogosa, doce e suave como mel acho que ela ta querendo me adoçar...

O vento quente da noite arremessava seus lindos cabelos ainda molhados, sexi e sedutora a deusa da minha noite.

Entorpecido fiquei com seu visual, corpinho torneado, pele clara,pernas grossas eu alisava e aquele beijo imortal rolou.

Me fez senti seus lábios macios e carnudos...

Hummm você soube me seduzir...

Seu perfume o convite afrodisíaco,a camisa ofereci, sentados ficamos a admirar a noite ali naquele lugar...

Na areia branca eu te abracei,sua mão macia entre meus cabelos o arrepio, notei seu fogo intenso e tremi...

A excitação foi acontecendo, fazer amor ao luar é viver a estase do momento, seus carinhos foi me seduzindo, toques bem discretos e muita má intenção...

Ufaaa...Nossos corpos ali foram se tocando discretamente, fantasias da imaginação começou a rolar o fogo nos açoitava interiormente, éramos uma só alma vivendo nossa loucura...

O vinho na sacola você pegou, taças embaladas em papel alumínio, braços cruzados pela alegria, o vinho nos esquentou.

O baton você deslizou pelos lábios macios morango seu sabor...

Toque sensível e íntimo proporcionou sentimentos ofegantes embalados ao álcool e encantos desfrutamos...

Nossa noitada , o primeiro encontro...

Tremíamos como bambu em plena ventania, o fogo da paixão queimando o coração.

Você audaciosa em meu colo se sentou, o abraço gostoso, olhando nos meus olhos falou...

Eu estou apaixonada por você, meu amor...

Esta noite serei tua, me ame como se fosse a noite mais linda de nossas vidas, agora somos amantes...

Um suspiro charmoso flutuou entre frases e gemidos, nesse fogo saboroso entre emoções, ela a mim se entregou...

Você é uma mulher sedutora, me encanta com sua audácia e astucia,você é demais...

Nosso momento foi especial e guardaremos nas lembranças o dia magnífico desta entrega

Bem de frente ao mar, na areia branca da praia deserta, foi ali que nosso amor ao luar, rolou...

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 24/07/2012
Reeditado em 24/07/2012
Código do texto: T3794224
Classificação de conteúdo: seguro