A dor da perda.
E mais uma vez o meu psicologo recomendou que parasse minha automedicação mas ele não sabia como era se sentir mal por não ter-lo comigo, por mais que ele tenha estudado e estivesse apito a entender emoções ele não sentia o que eu sentia, talvez o melhor pra mim fosse realmente parar com os remédio que me dopavam e me faziam não sentir ou pensar em nada, mas aquela já era minha rotina eu não era forte o suficiente para suportar a dor da perda.
Dois dias a traz eu tive mais uma crise, voltei ao dia do acidente o dia em que um vazio tomou conta de mim e eu não pude fazer nada, o dia em que o sangue daquele que me deu o sentido de viver escorria pelas minhas mãos e eu simplesmente não pude fazer nada. Revirei a casa inteira meus remédios tinham acabado nada que pudesse me tirar daquela realidade dolorosa estava ao meu alcance, foi então que percebi que não posso retira-los da minha vida, pois era quando estava dopada de tantos soníferos e analgésicos que me sentia melhor, mais perto da morte ou mais perto daquele que se foi sem me da a chance de ir com ele.
"prometa que ficará bem, e vivera por mim, por nos" foi as ultimas palavras que lembro ter ouvido ele dizer enquanto o sangue escorria e as lagrimas também, eu o prometi pois não podia negar isso a ele, não podia causar mais dor a ele então eu prometi viver, nunca imaginaria o tamanho da dificuldade que eu enfrentaria ao tentar manter minha promessa. Mas fui ate o fim das minhas forças, meu corpo esta vivo mas minha alma morreu naquele dia, eu ainda respiro mas a minha vida acabou naquele dia, tudo que restará a mim agora era a mera existência ate que o destino resolvesse ser bondoso e me retirasse desse sofrimento e me levasse de volta aos braços do meu amado, que tao terrivelmente foi retirado de mim. Eu ainda o sinto perto embora não possa o tocar sei que esta esperando por mim, e sei que seja la onde for um dia estaremos juntos e nem a morte nos separar, enquanto isso os remédios me mantem anestesiada a dor que me aflige tao brutalmente ate que em fim o fim chegue.