1º Amor 1ª Decepção 3ª PARTE
Pessoal me perdoem por ficar quase 1 ano sem escrever, pois aconteceram muitas coisas.
Bati o carro depois a moto;
minha avó faleceu;
e mataram o meu primo.
Por esses motivos não estava com cabeça para continuar escrevendo, mas aqui estou eu recuperado, pronto para a continuação do texto.
Vamos ao conto.
ALEX – Tudo bem, você pode namorar a minha filha, só que vai ser do meu jeito, vai ser namoro a moda antiga somente em casa. Você aceita?
EU – Sim .
Eu estava naquele momento pulando de alegria por dentro, mas por fora acredito que a minha expressão era de pavor.
ALEX – Espere tem mais... Quando eu te disse em casa quero dizer em casa mesmo, você não vai sair de casa com ela, não vai ficar sozinho com ela, sempre terá alguem com você.
Melhor dizendo, sempre ficaria uma verdadeira VELA ao meu lado. (RISOS) Mas mesmo assim eu pensei (Vai valer a pena) e respondi:
EU – Sim! Eu aceito as suas condições Sr. ALEX.
ALEX – Ótimo então, agora que estamos conversados estou de saída.
Naquele momento eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, imaginem só agora não teria mais que me esconder ficando com ela no escurinho (apesar de ser uma sensação muito boa).
Aquele dia passou tão rápido ...
Passaram-se 1 mês e o pai dela realmente cumpriu a sua palavra, mas graças a DEUS tinha a minha sogra para me ajudar.
As vezes ela me deixava sozinho com meu amor e saia para a casa da vizinha chamada VALÉRIA que era cabeleireira e morava a 1 quadra da casa da minha namorada.
Nesse meio tempo aproveitavamos ao máximo antes que...
COMECEI A PENSAR: (Não acredito que esta MALA esta aqui novamente).
A MALA a quem eu me referia era a melhor amiga da minha namorada que não nos deixava em paz um dia se quer.
Sabe aquele tipo de pessoa que não tem DESCONFIOMETRO?
Essa era ela, seu nome é ANDRESSA.
ANDRESSA – Edna! (gritando) Eu sei que você está ai dentro, abre o portão, se não eu vou continuar gritando.
EU – Essa sua amiga não te deixa em paz! Agora que conseguimos ficar sozinhos ela chega pra incomodar, por favor não abre não, deixa essa louca ficar gritando.
EDNA – Mas se eu não abrir ela vai contar para o meu pai que ficamos sozinho e ele vai brigar comigo com você e a minha mãe.
EU – Tudo bem vai lá!
Naquele momento eu pensei (Vou deixar a ANDRESSA constrangida, quando a EDNA entrar vou começar a beijar ela sem parar, quero ver qual vai ser a reação dela).
Quando a EDNA entrou na sala juntamente com sua amiga que para mim estava mais para INCOSTO comecei a beijar o amor da minha vida, quando derepente... P L A F T.
A MISERÁVEL nos acerta uma almofada do sofá e cai na risada, naquele momento o meu sangue começa a ferver, então a EDNA percebeu que fiquei nervoso me disse:
EDNA – Amor fica calmo! Não faz nada!
EU – Pra não socar a cara dessa PESTE eu vou embora.
EDNA – Não amor! Fica aqui comigo!
EU – Não posso! Pois se eu ficar aqui acho que vou cometer uma besteira.
Peguei a minha Bicicleta e fui...
CONTINUA...
4ª PARTE NO LINK ABAIXO:
http://www.recantodasletras.com.br/contos/4410557