2 Anos em 2 Dias.

Quando tudo parecia acabado e eu finalmente estava decidida a colocar um ponto final em tudo aquilo que eu sentia a dois anos e que era tao impossível de ser concretizado tomei uma decisão eu sabia que nenhum fim definitivo poderia ser dado sem que antes pudesse olhar em seus olhos e ter a certeza de que eu estava pronta para seguir sem você. Arrumei as malas na manha de sexta feira e fui de encontro com aquela que tanto me fez feliz e triste ao mesmo tempo, depois de horas no carro seguindo a um lugar que eu desconhecia indo de encontro a alguém que por dois longos anos não passava de uma imagem criada pela minha imaginação, eu finalmente a pude ver, seus olhos estavam nos meus, seus braços me envolvia e toda a certeza que horas a traz estava em mim se esvaiu, eu não sabia como agir o que falar então simplesmente deixei que os nossos coração conversassem.

Eu nunca me senti tao bem quanto naquele dia nos braços daquela que eu parecia ja conhecer a décadas, tudo ali era tao novo e ao mesmo tempo tao familiar, seu toque, seu cheiro nada me era estranho. As palavras ditas aqueles dois dias jamais serão esquecidas, as promessas e juras de amor eterno feitas em um quarto de hotel ou na beira do mar olhando as estrelas que no momento eram nossas únicas testemunhas, um dia serão cumpridas uma a uma.

Tudo naqueles breves dois dias voltou e muito mais intenso do que era antes, na primeira noites em que dormimos juntos o cansaço me dominava mais o coração pelava de medo de que quando eu acordasse tudo aquilo tivesse sido um sonho e ela não estivesse mais la, mas ela estava seu corpo tao junto ao meu que parecíamos um só, eu estava em paz naqueles braços que eu tanto desejei por tanto tempo, nada me faria mais feliz do que está ali nos braços dela.

No ultimo dia de minha viagem nos olhamos e a saudade começou a doer, a triste realidade de que eu voltaria pra minha casa minha terra e a deixaria la a espera da próxima vez, nos despedimos e então eu parti mais o meu coração ficou nas mãos dela.

Eu sair de casa com a certeza de um fim, e voltei com a esperança de um novo começo, e dessa vez eu não vou desistir! Eu a amo e sei que ela sabe disso.

Lu Raiver
Enviado por Lu Raiver em 18/07/2012
Código do texto: T3785443