Tudo Por Um Mundo Melhor!

Deserto, lugar árido quente vazio.

Seco arenoso, rochoso.

Lugar de difícil sobrevivência.

Onde muitos foram numa ida sem volta.

Mesmo com tudo isso, á aqueles que lá sobrevivem

E ainda fazem deste lugar sua morada

Onde extraem água cavando fundo a areia, ou nas próprias rochas

Vegetação como cacitos, essas pessoas conseguem tirar água das pedras!

Na maioria não tem estudo, faculdade, sem internet, sem condições.

E mesmo assim vão vivendo.

E nos aqui no nosso mundo, com todas as condições, estrutura, luz elétrica, caixas de água, alimentos.

Vivem dizendo, ta ruim, o que eu vou fazer da minha vida, estou com problemas, contas pra pagar e etc.

E ainda acham que estas coisas são problemas.

O ser humano aprendeu a desenvolver um universo próprio, onde cada um é um sol.

O centro de seu universo, e as coisas gira entorno deles, sem que enxerguem um palmo alem do seu próprio nariz, pessoas egoístas que não fazem outra coisa a não ser pensar nelas mesmas.

Quantos já pararam para refletir, será que meu vizinho precisa de alguma coisa, meu colega de trabalho, até mesmo um parente.

E triste mais na grande maioria todos correm na ambição do seu eu.

Passam durante anos por ruas, ônibus, metro, trem e veem todos os dias as mesmas pessoas e nem dizem uns aos outros!

Bom dia! Boa noite! Como vai! Tudo bem! E ai! Já é! Valeu!

Vergonhoso não!

Se até os animas quando passam uns pelos outro, esboçam alguma reação, latem, se cheiram, se lambem, enfim não passam despercebidos,

inclusive eles podem até apresentar algum tipo de doença, mesmo assim não são descriminados, são tratados da mesma forma que os outros.

Nos seres humanos, acho que estamos esquecendo o siguinificado do termo “HUMANO”

Mais com tudo isso ainda há tempo tem jeito.

Vamos começar a nos cumprimentar, quem disse que um bom dia só se da a quem conhecemos?

Ajude uma pessoa quando você ver que ela necessita, seja educado, vamos nos reeducar,

Reeducar nossos filhos, não o deixe sobre os cuidados da internet, de atenção a ele, ensine-o a ser verdadeiramente um ser HUMANO, e no futuro com toda certeza o MUNDO SERA MELHOR,

E O “EU” DARA LUGAR AO “NOS”!

Só, não podemos mudar o mundo, mais podemos ajudar a mudalo, junte-se a nós!!!

Uther Fey
Enviado por Uther Fey em 18/07/2012
Código do texto: T3784167