Paixão proibida

Eu estava ali na sua frente como em todas as aulas que ele me dava

Todas quartas e sextas no mesmo horário ele entrava naquela sala de aula e eu é claro esperava ansiosamente as suas aulas, esperava o seu:

-Bom dia. E o seu:

-Até a próxima aula.

Infelizmente era tudo que podia ter dele, eu uma menina com pensamentos de mulher que estava perdidamente apaixonada por um professor.

Sim eu sabia que era proibido, sabia que não seria fácil e sabia melhor que ninguém ele também tinha um olhar diferente para mim, não sei se era porque eu era uma boa aluna ou se eu chamava a atenção dele por algum outro motivo (quem me dera saber).

Um dia quase sem querer fomos pegos de surpresa um pelo outro quando ao mesmo tempo pegamos o mesmo livro na biblioteca e aí algo diferente aconteceu:

- Desculpa, pode pegar o livro.Disse ele

- Não, aposto que pra você ele deve ser mais importante! Eu disse

- Vamos tomar um café. Disse ele totalmente me surpreendendo

Sem hesitar falei com muita alegria. -Sim

Saímos e fomos conversar sobre o livro que quase rasgamos para ler, e claro conversamos sobre vários outros assuntos, ele me falou que eu era uma de suas alunas mais interessantes e que gostava muito de me dar aulas e eu claro falei do bom professor que ele era.

Depois disso ele foi me levar em casa e tive a melhor sensação de toda a minha vida, na despedida ele me deu um beijo, um beijo inesperadamente bom, um beijo que sonhei por tanto tempo e que se realizou melhor do que em minhas fantasias, um beijo que nunca me esquecerei em toda minha vida.

E naquele momento ele me disse que não se importava com idade, ou se ele se prejudicaria de alguma forma, ele só se importava em ficar do meu lado, da menina mulher que ele amava e que sabia que era totalmente correspondido.

Letícia Souza
Enviado por Letícia Souza em 14/07/2012
Código do texto: T3778194
Classificação de conteúdo: seguro