Minha Amy - Parte 3

Final

-Eduardo, Eduardo... Como posso lhe agradecer?

Sorrio, mas sem querer percebo que meu sorriso escapou malicioso e que Amy também percebeu.

-Edu?

-Amy, não precisa agradecer. Sua felicidade vale à pena.

-Poxa... Tudo... Mas tudo está perfeito! Só faltava meu pai aqui...

-Isso... Infelizmente, não posso fazer.

-Ah, não... Se ele estivesse aqui eu não poderia fazer isso.

Ela me fitou nos olhos e me beijou. Esse é um daqueles momentos em que você pensa "Oh Meu Deus". Sim... Finalmente! Amy e eu. Amy e eu!

-Edu? Você está bem?

Paralisei. Minha vontade naquela hora era de amordaçá-la, jogá-la na cama e fazer daquele aniversário inesquecível para Amy.

-Amy... O que você fez?

-Oras, te beijei.

-Disso eu sei, menina... Mas por quê?

Segurei seus braços e fixei meus olhos em sua boca.

-Você não queria? Acho que não contei o resto daquele sonho, não é mesmo? (ela ri)

-Como ele terminava garotinha?

Comecei a enlouquecer.

-Tinha uma tal de Amy... E um Eduardo, sabe?

-Diga logo!

-Você sabe o final. Faça!

O resto não posso comentar aqui, se me entende... Mas saiba que o final é o esperado, como sempre. Talvez ele mude... Talvez não. Amy é surpreendente, nunca sei o que irá fazer. Ela não tem limites.

Lunae Lumen
Enviado por Lunae Lumen em 11/07/2012
Reeditado em 18/07/2012
Código do texto: T3772016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.