Minha Amy - Parte 2

Parte 2

Alguns meses se passaram. Consegui conquistar a confiança de Amy facilmente, ela precisava de alguém... E eu precisava dela. Agi como um verdadeiro amigo: Fiz ela rir, ajudei na relação com a mãe e lia com ela seus livros favoritos.

Seu aniversário de 21 anos havia chegado e como era seu melhor e único amigo, fiz o que ela tinha mencionado ser um sonho. Um sonho perfeito.

Fui até minha sala-de-estar e o lugar era praticamente igual Amy descreveu, peguei fitas de cetim largas na cor preta e rosa (favoritas dela) e prendi nas janelas de uma forma que ficassem como laços. Na mesa de madeira coloquei livros meus e dela empilhados em três torres pequenas. Arrastei meus dois sofás para perto da mesa, um de cada lado e coloquei um abajur perto.

A noite estava chegando, o cenário do Sonho de Amy estava perfeito... Aquela noite deveria ser perfeita.

Enquanto esperava Amy chegar, me sentei no sofá e comecei a refletir sobre tudo o que aconteceu nos últimos dias, nos últimos meses, sobre tudo que havia conquistado com Amy. Os dias que passei com ela foram os melhores, porém, os mais sufocantes da minha vida inteira... Eu a observava lendo, eu a ouvia falando dos seus problemas, via ela se arrumando para ir à praça comigo... Quando eu queria agarra-lá, fazê-la esquecer todos os problemas, tocar sua pele branca e sensível, deitá-la na cama e apreciar seus cabelos sobre o travesseiro enquanto acariciava seu rostinho... Não podia fazer isso. "Por enquanto..." pensamento que ecoou em minha cabeça e foi interrompido por uma doce voz:

-Edu? Edu eu estava te procurando e... Eduardo!

-An? Ah! Amy, que bom ver você... O que foi?

Ela ficou parada na porta com a respiração ofegante e os olhos brilhando.

-Eduardo... Você... Você fez... Tão lindo, não sei o que dizer...

-Amy... Não precisa dizer nada, só acho que você merece. Feliz Aniversário, meu bebê.

Seu olhar se voltou para mim quando deixei escapar o "Meu bebê", me senti um pouco patético por alguns segundos mas a reação de Amy me surpreendeu: Ela veio até mim e me abraçou forte dizendo "Obrigada, querido". Querido! Querido! Meu corpo ficou tenso após aquela cena. Eu podia estar até meio louco, mas eu tinha certeza de que ela estava me provocando. Eu queria mais. Eu precisava de mais.

Lunae Lumen
Enviado por Lunae Lumen em 11/07/2012
Código do texto: T3772011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.