Do you remember?

Você se lembra de quantas vezes choramos juntas? sorrimos juntas? Brigamos e pedimos desculpa? você se lembra das promessas de que nada nem ninguém nos separaria? - eu ainda lembro.

Lembro de quando brincávamos de bonecas, você sempre foia melhor amiga do mundo, quando algo me fazia chorar era em você que eu pensava por que independente do que houvesse você estaria la assim como eu sempre estarei aqui pra te consolar, te da bronca ou me junta a você em suas maluquices.

Foram incontáveis as vezes que eu queria te matar só por puro medo de te perder, irônico não? a verdade é q sem sua amizade eu não seria o que sou hoje, não chegaria onde cheguei e ano faria nem metade de tudo que já fiz, você é meu chão amiga você é mais do que uma irmã, mais do que minha alma gemeá e nem todas os adjetivos do mundo te definiria.

O meu amor por você é tao tao tao grande que quase não cabe dentro de mim, anos e anos ão de se passar mas eu sempre estarei aqui te protegendo te ajudando te amando minha irmã.

haja o que houver, custe o que custa eu estarei do seu lado, e se todo o mundo quiser te derrubar então serei seu escudo, se um mar de espinhos quiser te atingir eu serei sua ponte, e se um dia você precisar de mais oxigênio então eu pararei de respirar, por que sei que não existe eu sem você, nem você sem mim amores vem e vão mais o que é verdadeiro fica. Alcançarei seus sonhos com você lutarei por você saber por que? eu sei que você sabe mas mesmo assim não canso de dizer... EU TE AMO E MAIS DO QUE NINGUÉM EU CONFIO EM VOCÊ.

Lu Raiver
Enviado por Lu Raiver em 06/07/2012
Código do texto: T3764233