Eu e o Vazio.

Se você olhar em meus olhos talvez consiga enxergar o buraco que ficou em mim quando você virou as costas e resolveu seguir sem mim. Dói tanto olhar pro lado e não te ver, hoje quando estava prestes a a corda me veio a lembrança de que você não estaria lá então eu suplicantemente pedi pra que o sono durasse um pouco mais só pra evitar a realidade dura que me aguardava.

Hoje eu estou aqui escrevendo como se você fosse ler, e me pergunto se você lesse entenderia que tudo isso seria pra você? E se entendesse, será que voltaria pra mim curar desse vazio medonho?

Uma vez você disse " eu vou te defender sempre mesmo com minha pouca força" e então eu me pergunto cade você agora?

Uma vez você disse " te amo pra sempre" então me pergunto que pra sempre foi esse?

Você diz estar me protegendo então por que eu não sinto como se estivesse protegida?

Tudo em mim me lembra você, se abro os olhos eu te vejo, se os fecho também te vejo, uma musica que ouço me lembra você, os objetos que me rodeiam também, eu queria tanto fugir me esconder morrer que fosse, por que ao menos a morte silenciaria minha dor que mata aos pouquinhos toda vez que o seu nome vem em minha mente, e eu me pergunto ONDE ESTA VOCÊ AGORA?

Eu te amo tanto, por que eu sei que se isso não for amor nada mais é, eu só quero te ter aqui perto de mim, só quero poder tocar seu rosto, sentir seu cheiro, ouvir tua voz seu sorriso bobo e sua cara de boco, sim por que você sempre vai ser isso tudo pra mim. Mas enquanto você não vem e só me resta a dor eu fico aqui chorando tentando preencher esse vazio tao amargo que você deixou mesmo em tanto tempo, esse vazio que dói, esse que corrói, esse vazio que me consome , esse vazio que tem o seu nome.

Lu Raiver
Enviado por Lu Raiver em 06/07/2012
Código do texto: T3764203