..
Myrla é uma garota muito feliz que adora chocolates.
Um dia a anciedade fez a garota passar por momentos dolorosos.Motivos;os descontroles e a anciedade de comer chocolates.

Myrla e seu namorado costumava ir passear na pracinha da Igreja nas noites de festa da padroeira da cidade.
O casal observavam o vai e vem das pessoas e conversava com Renner e enamoravam.
Quando Myrla sai correndo em direção o carrinho de gulozeimas.O carrinho do Sr Julio tinha todo tipo de doces e salgados,inclusive diversos tipos de chocolates que muito chamava atenção de Myrlab ao vê passar.
Renner não percebeu que a garota corria não temdo tempo de avisar que o sinal de transito havia aberto.
Renner chama Myrla.
_Não!!!
Um carro avança e joga Myrla contra o asfauto,ficando aparentemente sem vida,desfalecida, e sem estimulos.

Renner corre para socorrer.
Myrla está machucada e sangrando muito,
Mas Renner nada faz apenas pede socorro.Os carros param bruscamente e acontece uma sequencia de batidas.
Com o trânsito tudo parado se ouviam buzinas soar,Renner falava sem parar ao celular,pedia socorro,as pessoas ligavam para pedir socorro,nestes casos de acidentes graves não se pode mexer com a vítima.Um moço chegou e pediu para Renner não mecher com a moça somente falasse com ela e observasse os sinais vitais da vitima eté que o socorro chegasse.
Os doutores do SAMU não demoraram chegar e levaram Myrla as pressas para o hospital São Vicente,o melhor em atendimento de urgencia.

Renner estava nervoso,todo tempo não entendia porque Myrla fizera tal loucura e ficou curioso.Mas Myrla estava em coma, nada podia dizer.
Renner temia que sua namorada não pudesse mais se explicar do que acontecera naquele momento que correu e atravessou o sinal vermelho.
Os dias passaram. 
Finalmente após alguns dias,o Doutor Rogério afirmou que Myrla não ocorria risco de vida.Mas as consequencias do acidente poderia deixar algumas sequelas na garota.
Mas Myrla não podia ainda receber a alta,permaneceria internada até que recupere os traumas.

Renner volta ao hospital para ver Myrla.
Ancioso ele entra no quarto.
-Oi,amor!
Myrla olha para Renner chorando e com uma caneta e papel escreve:Por Deus não morrí amor,nunca mais vou correr para pegar chocolates no carrinho do senhor Kico.
Renner:Meu Deus!!!
-Então foi para pegar chocolates que voce correu?
Myrla:Sim.
-Eu queria muito,uma vontade incontrolavel de comer chocolates,quando ví o carrinho de gulozeimas passar,corrí e não ví que o sinal fechava para mim.

Renner disfarça atendendo o celular e sai.
Myrla escreve:Amor não vá!fica comigo!
Renner:Espera um pouco já volto querida!!!
Renner foi correndo direto ao supermercado.
Passaram-se vinte minutos,toc,toc,toc,toc,bate alguém à porta.
Renner:Amor fecha os olhos!!!
Myrla conhece que é Renner que está lá e diz com a voz rouca:Entra!
Renner não entra,diz:Fecha os olhos,amor!
Myrla:Ja fechei!!!
Renner entrou silencioso e começou espalhar chocolates por toda cama de Myrla.
Renner:agora pode abrir os olhos meu amor.

Myrla e Renner sorriam felizes ao ver tantos chocolates.
Neste momento o Doutor Rogério entra no quarto,logo que viu a alegria de Myrla e Renner que comiam chocolates,diz: Myrla voce está sarada,vai comer seus chocolates em casa vê se controla esta anciedade,ouviu Myrla?
Myrla juntou todos os chocolates e foi com seu namorado Renner,saudáveis e felizes.




www.fatimacoelhosoar.net.
 
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 29/06/2012
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T3751863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.