Os desejos ocultos de Sara parte I

Tudo começou no ano de 1999, quando Sara ainda era apenas uma garota de 16 anos.

Era pra ser um simples passeio com as amigas no centro da cidade, mas Sara se deparou com um homem que a encantou.

Por ser apenas uma garota, nunca tivera se interessado por alguém de mais idade que ela, já tinha se interessado por um garoto ou outro na escola, mas todos na mesma faixa etária dela.

Sara era consciente de que não era privilegiada de tanta beleza que pudesse encantar os homens, mas sabia que poderia dar ênfase ao que julgava mais atraente em seu corpo, o bumbum bem desenhado, os lábios carnudos e o olhar sedutor. Acreditando no poder de seus olhos, passou perto daquele "Deus grego" que viu, e lançou o seu olhar fatal.

O cara, estava em uma roda de amigos e percebeu que despertava interesse em Sara, mas disfarçou até porque era visível que se tratava apenas de uma menina. E ele já não era mais um garoto.

Sara insistiu no olhar, e ele retribuiu com um belo sorriso.

Sara ganhara o dia. Foi embora cheia de esperanças. E já planejando em como se comportar na próxima vez que encontrasse o seu pretendente.

Alguns dias se passaram, e Sara não o viu mais. Ela frequentava todas as festas de sua cidade, saía todo final de semana, mesmo que fosse só pra dar umas voltas na rua, e nada.

Em uma festa surgiu a chance de ficar com um garoto da mesma idade dela, resolveu aceitar. Os dias foram passando, e os dois foram ficando, e nada de reencontrar o homem tão desejado.

Foi então que Sara resolveu aceitar o pedido de namoro do garoto que já estava enrolando pra dar essa resposta desde o primeiro dia em que saíram.

No mesmo dia que assumiu o compromisso, ficaram sentados em um banco da praça namorando. Foi quando abraçada ao seu namoradinho, viu o homem desejado passar de carro.

O coração da garota disparou, e ela começou a tremer e gaguejar. O namorado percebeu o nervosismo de Sara, mas não entendeu o porque daquela situação.

Sara falou que precisava ir pra casa. Que tinha se lembrado de um recado importante que esquecera de dar a sua mãe. O rapaz queria acompanhá-la, mas ela insistiu que não era necessário.

A caminho de casa sozinha, o homem passa de carro por Sara, e ela com o corpo todo trêmulo lança novamente o olhar irresistível, e ele retribui. A garota vibrou de alegria por dentro, e continuou a caminhar. O homem passou por ela várias vezes, e eles se olhavam com desejo. Depois que Sara entrou em sua casa, ele passou por mais algumas vezes em frente.

E assim foi dias e dias. Depois que ela saía do colégio, sentada na praça com o namorado, via o carro passando, parecia estar procurando por ela. Quando finalmente saía da praça, logo se deparava com seu "Deus" o qual a seguia até sua casa, lançando olhares que a fazia sentir a mulher mais desejada do mundo.

Após um mês de escolta, ele resolveu oferecer-lhe uma carona, e ela toda meiga recusou. Embora estivesse muito interessada, ficou com medo, era muito nova, virgem, tinha um namorado, e entrar no carro daquele homem que quase a comera com os olhos...

Ele a acompanhou de dentro do carro e foram conversando...

Agora Sara já sabia que o homem desejado se chamava Léo.

Alguns dias se passaram, e Sara resolveu aceitar entrar no carro de Léo, até porque já sabia que ele não a forçaria a fazer nada que não fosse de sua vontade, já que conversavam todos os dias.

Os finais de semana? Sara queria que voassem, já que só via Léo nos dias que ia pro colégio.

Léo era um 'homem' diferente dos garotos que havia ficado. Não a atacou com beijos, apenas conversaram, o que a deixou ainda mais apaixonada por ele.

Vários encontros e então finalmente o beijo, e foi um beijo com o corpo todo, as mãos de Léo a cariciavam os longos cabelos de Sara, deslizavam pelas suas costas e afagavam seus braços.

Sara estava perdidamente apaixonada por Léo, e não tivera coragem de perguntar se ele tinha algum compromisso com alguém, e menos ainda dizer que ela tinha um namorado.

Em breve parte II

Linda Soberana
Enviado por Linda Soberana em 28/06/2012
Reeditado em 29/06/2012
Código do texto: T3748976
Classificação de conteúdo: seguro