O DIA INESQUECÍVEL

Parecia um dia normal como todos os outros, mas na verdade não era, pois naquele dia algo muito especial iria acontecer. Desde que ela foi embora já havia se passado 03 anos que eu não a via e a saudade só aumentava a cada dia, cada instante. Porém, aquele dia era especial, eu havia voltado do trabalho e já era final de tarde quando senti vontade de ir na casa onde eu morei quando era solteiro, ou melhor, onde moramos, pois ela também morava lá, era a casa da Avó dela e foi exatamente ali que ela me fez juras de amor, apesar de ainda ser uma menina adolescente, mas parecia entender os segredos do amor. No entanto, eu não podia corresponder por completo aquele amor, pois eu era noivo e ela ainda era tão jovem, eu não queria arriscar em terminar um relacionamento já amadurecido para arriscar em um imaturo e incerto. Porém, ela se foi, me olhando e chorando, pois seus pais a levaram para outra cidade bem distante. Eu me casei e fui viver a minha vida. Só que, para minha surpresa, ela voltou mais linda, mais sensual e atraente, como já disse, aquele dia não poderia ser um dia normal como os demais, pois ela estava ali, na minha frente, me olhando e fazendo enxergar a magnitude de mulher que ela havia se tornado. Começamos conversar e ela me fez lembrar o passado, como quem queria me castigar, e conseguiu, mas eu não me importava com isso, eu só queria ficar ali, olhando ela e apreciando sua beleza, mesmo sabendo que não devia, pois era comprometido. Mas, eu não dava importância para isso, o que importava era que ela estava ali. Porém, ela se foi novamente, mas antes de ir me beijou ardentemente deixando comigo o doce sabor daquele beijo que guardo com muita saudade até hoje. Já se passaram nove anos, não sei como ela está nem com quem está, mas sei que continua presente em meus pensamentos.

Josildo S Neves

Josildo S Neves
Enviado por Josildo S Neves em 25/06/2012
Código do texto: T3744616
Classificação de conteúdo: seguro