Lembranças de nós dois...

Lembro-me de quando acordei naquela manhã fria e chuvosa. Tive a impressão que você estava ao meu lado, mas foi apenas impressão. Percebo que há tempos não tenho notícias suas e me pego perguntando onde você está agora e se também sente minha falta como eu sinto a sua. Pra falar a verdade, nem tenho certeza se eu realmente sinto sua falta ou se o que sinto agora é apenas carência.

Vejo a forte chuva pela janela enquanto as gotas d’água escorrem pelo vidro. Olho em volta, apenas eu e as lembranças. Vejo o porta retratos onde ficava sua foto, agora vejo a fotografia de uns amigos. No guarda roupa sua camisa, a que você usava na última noite que jantamos juntos , e depois nos amamos como nunca antes havíamos feito. Nossos corpos tão entrelaçados, respirávamos juntos, ofegantes. Você sussurrava versos em meu ouvido enquanto eu acariciava sua nuca. E parecia que aquilo nunca teria fim. Mas tão subitamente acabou.

Você foi embora sem muitas explicações. Te vi saindo pela porta, chorei, mas não pedi que ficasse, embora meu coração gritasse isso, pois sempre acreditei que num relacionamento deveria haver espontaneidade de ambas as partes. Que você marcou minha vida eu nem precisaria dizer, pois do contrário eu não estaria agora relembrando tantos momentos especiais.

Não quero mais pensar nisso. Volto para minha realidade e percebo que o sol começa a aparecer aos poucos enquanto a chuva vai cedendo ao seu brilho. Olho o relógio ao lado da cama, noto que as horas passaram depressa, assim como minha vida ao seu lado. Enfim, mais um dia pra viver e eu aqui parada no quarto que um dia foi nosso. Não vou culpar a vida nem usar o nosso fim como desculpa para desacreditar no amor, pois esse é sublime, superior e insubstituível. Pelo contrário, prefiro acreditar que o amor está me preparando para viver algo ainda melhor. Então enxugo a última lágrima que desliza em meu rosto, pois não quero que essa faça meu próximo amor afundar...

*****

LuaCosta
Enviado por LuaCosta em 22/06/2012
Código do texto: T3739534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.