Uma noite em teus braços

Nota da autora:

Comecei a brincar com as palavras em meados de 2008, no inicio era apenas um desejo, mas com o passar dos dias o que era apenas um embrião começou a tomar forma, começou a ter vida e de repente, construí um universo todo especial no qual minha caneta foi desenhando sobre o papel. Mais tarde bem mais tarde decidi digitar o meu pequeno sonho que agora apresento a todas vocês.

Uma noite em teus braços conta a história de duas pessoas que são reunidas pelo destino de forma inusitada e totalmente além da imaginação. Cada casal que se encontra pela vida, tem uma história, às vezes bem simples, outras dignas de um Oscar de tão fantasiosa que são Adonai e Kamilah, talvez tenham um pouquinho de cada encontro, talvez eles sejam cada história fragmentada de um verdadeiro amor. Ou talvez quem sabe sejam parecidos um pouco com você.

Adonai era um homem bom e honesto, fora criado em meio às tribos de tuaregues no deserto do Saara, com a chegada da adolescência seu pai o encaminhou para ser preparado e então se tornar um grande empresário.

O tempo passou, Adonai ganhou o mundo e com ele todas as facilidades que o dinheiro pode dar, nunca parou pra pensar no amor, e tão pouco o desejava, porém numa noite muito estranha conheceu Kamilah, uma mulher misteriosa que cruzou o seu caminho e mudou profundamente sua maneira de pensar sobre as questões do amor.

Kamilah por sua vez sempre sonhou em se apaixonar pelo homem certo, sempre desejou ter uma família, criada sem os pais ela tinha dificuldades em se relacionar, mas apesar de todo cuidado, numa noite de festa se empolgou e desafiou o perigo, deixou-se seduzir por um completo estranho na noite, que fez sua vida mudar radicalmente. Este homem a levou para conhecer o paraíso, e depois há deixou padecer nas portas do inferno

madeleine di angelo
Enviado por madeleine di angelo em 20/06/2012
Reeditado em 20/06/2012
Código do texto: T3733781
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.