REVELANDO SENTIMENTOS

A noite estrelada de sábado em Londres estava linda e ideal para se estar ao lado de quem se ama.

James havia acabado de tomar banho. O cabelo estava molhado e um pouco despenteado, por ter passado a toalha para enxugá-lo. Saiu do banheiro e foi direto para o seu quarto se arrumar. O grande e esperado momento estava para acontecer e nada poderia dar errado. Depois de tanto tempo, finalmente Lilian Evans iria dar uma chance para ouvi-lo dizer tudo o que estava preso em seu coração.

Foi em direção ao seu guarda-roupas, pegou a calça nova que havia comprado, uma camiseta e um sobretudo social. Não esqueceu dos sapatos, todos bem engraxados. Penteou o cabelo, e passou o seu melhor perfume: Fierce de Abercrombie & Fitch. As mãos estavam geladas, as pernas tremendo, mal conseguia ficar de pé, mas agora teria que encarar aquela situação. Como o amor podia deixar alguém tão nervoso, desesperado, receoso? James contava os minutos para dar o horário para sair de casa logo e ir até a praça encontrar o amor de sua vida. Mas, ainda faltava meia-hora para o ponteiro do relógio marcar 19h, o horário exato que haviam marcado de se ver na praça Trafalgar Square.

Em sua casa, Lily estava começando a se arrumar. Não poderia negar o nervosismo que estava sentindo, o medo de falar abertamente o que sentia por James, o anseio em se entregar aos braços dele, poder abraçá-lo, beijá-lo e ficar ao seu lado por toda vida. Os olhos brilharam desde o primeiro momento em que viu James. O coração sempre palpitou por ele, mas a razão não queria admitir.

Após o banho, Lily vestiu a roupa mais bonita que tinha. Um vestido preto, bem clássico e uma sandália prata. Passou uma maquiagem leve, um batom cor bronze e seu melhor perfume. Não conseguia tirar James do seu pensamento.

James saiu de sua casa e foi em direção à praça. A noite estava linda e o céu salpicado de estrelas. A lua brilhante parecia sorrir para ele e seu coração ficava cada vez mais acelerado. Depois de 15 minutos de atraso, finalmente Lily chegou.

-Olá James.

-Lily que bom que você veio!

-Claro que viria. Prometi, então cumpri.

-Já não estava aguentando de tanta ansiedade.

Lily corou.

-Mas, então James, o que você queria me dizer...

-Tive que ter muita coragem para te chamar até aqui Lily. Felizmente você aceitou meu convite e fico muito feliz por estar frente a frente com você. - o moreno segurou nas mãos dela - Você é muito linda.

-Obrigada. Você também. Mas, você me chamou só para isso?

-Não. Na verdade é que... é que... eu preciso te dizer algo que estou sentindo... Desde muito tempo, eu... eu... carrego esse sentimento dentro de mim e quando olho para você, sinto que existe algo que nos completa. Uma coisa que eu não sei nem como explicar. Queria muito Lily, poder ter a chance de te conhecer melhor e de fazê-la me conhecer melhor. Queria te mostrar a minha verdadeira essência, o verdadeiro James. Eu preciso de você Lily. E, acho que nem todas as palavras do mundo, seriam suficientes para dizer o que eu sinto, do que um simples e verdadeiro Eu Te Amo.

Lily não sabia o que dizer. Suas dúvidas foram confirmadas. James a amava e ela também, mas não queria assumir por medo de sofrer, por medo dele não gostar dela e agora, com suas suspeitas confirmadas, poderia também abrir seu coração a ele. Porém, ainda não sabia que palavras dizer.

-E então Lily...

-Oh, James... Não sei nem o que dizer. Você me pegou de surpresa e eu não esperava por uma declaração logo assim, de cara. Só tenho que admitir que eu também sinto algo muito bonito e verdadeiro em meu coração. Eu só não queria revelar a verdade, por medo de não ser correspondida, por medo de você não me aceitar...

-Como assim, meu lírio - James a interrompeu - eu sempre te aceitei e na verdade, nunca neguei para ninguém tamanho amor que sinto em meu peito. Sempre fiquei a sua disposição para receber suas palavras... Sempre te dava sinais...

-Sim, James... Eu sei que errei também por ter te tratado mal, mas espero que você me entenda. Agora, sabendo que esse amor é recíproco, confesso que queria realizar o meu grande desejo...

-Qual?

-Esse...

Lily se aproximou de James e eles se beijaram. O abraço era forte, os lábios intensos se encantavam com tamanho amor e desejo. Finalmente o dia tão sonhado chegara e nada nem ninguém poderia interromper aquele momento e aquele amor, que foi descoberto e aceito pelo coração de ambos.

Sweet Shadow
Enviado por Sweet Shadow em 16/06/2012
Código do texto: T3727969
Classificação de conteúdo: seguro