Pingente de Coração

Fogo. Capotagem. Desastre. Tristeza. Choro. Emoção. Ajuda. Amigos. Vizinhos. Familiares.

A manhã começou com alguns pressentimentos de mãe, mais isso não importou muito para ela no momento. Mas o que ela mais estranhou com o passar do dia, foi que o seu sonho se realizou em uma verdadeira história, algo como intuição, coisas de outro mundo.

Mas como seu dia estava corrido, ela não chegou a dar muita importância a esse fato. Deu de comida para seus dois filhos um café bem robusto, com sucos de laranja, sonhos e mais sonhos.

Seus filhos para ela é tudo nesse mundo até hoje. Ela os ama, e não vive sem.

Mas antes sair de casa, eles entraram no carro, sentaram cada um em suas cadeirinhas, e ela olhou no fundo dos olhos de cada filho e disse:

"D e D, mamãe ama muito vocês, não importa o que acontecer, eu estarei sempre ao lado de vocês."

E seguiram viagem.

E na descida de um morro, vinha em sua direção um carro contra-mão, não tinha o que fazer, então, ela tentou frear o carro e desviar da direção, mas não deu outra - seu carro capotou com seus dois filhos dentro.

E para a desgraça da mulher, na mesma outra explodiu sua casinha simples, mas feito com muito amor e carinho.

Olhou para seus filhos com aquele olhar de solidão, tristeza, e começou a chora.

Colocou no pescoço de sua filha de 4 aninhos um colar com a Benção de Deus e duas figuras de Santos, e lhe disse:

"Ti dou-lhe esse colar de coração com toda a benção dos anjos, que te proteja e te ilumine para sempre, te amo filha, nunca se esqueça disso.”

E até hoje, Deus acompanha-me nos meus caminhos.