quero ou não tentar novamente viver.... UMA NOVA PAIXÃO.

Foi apenas uma desilusão amorosa, mas foi o suficiente para eu renunciar pra sempre um novo amor.

Assim eu pensava até vc aparecer em minha vida, fazendo eu mudar completamente o meu modo de pensar diante dos Homens.

Vc é realmente diferente de todos que eu conheço e que vem se declarar para mim.

Vc conseguiu ver além da minha aparência. Não julgou as minhas atitudes diante de vc. Fui grossa, arrogante, reagiu muito bem diante das patadas que eu lhe dava.

Eu te humilhava, dizia palavras para te ofender, e vc simplesmente... DIZIA QUE POR TRAS DESSAS PALAVRAS E DESSE JEITO TINHA UMA PESSOA MUITO MACHUCADA, MAS CARINHOSA COM MUITO AMOR PRA DAR.

Fala serio, pensei comigo mesmo, mais um xavequeiro, acha que vai conseguir me conquistar, hãn... Homem pra mim são todos iguais, nenhum presta, nenhum merece o meus respeito. Me enganei completamente.

Conhece aquele ditado... cuspi para o alto, e caiu na minha própria testa.

Ele sempre carinhoso comigo, muito atencioso, e eu??? Eu via defeito em tudo que ele me dizia, ele era o defeito em pessoa para mim.

Ele se esforçava e por mais esforço que ele fazia, menos eu acreditava.

Eu disse pra ele que eu iria o machucar que eu não sou mulher para namorar e muito menos para casar, que eu sou podre, tudo o que eu toco, estraga.

Ele ignorou completamente minhas palavras e continuava a me cercar, tentando encontrar um espaço no meu coração para invadi-lo.

Um mês de conversa eu já sentia falta quando eu não falava com ele, quando eu não recebia uma mensagem de bom dia no meu celular. Foi quando eu percebi que ele tinha conseguido entrar em meu coração.

Foi difícil eu admitir eu sei, mas aconteceu, eu dizia a ele que eu mandava no meu coração que ele nunca entraria la. Como são as coisas, brinquei com meus sentimentos e me dei mal.

Hoje me vejo completamente apaixonada por um Homem que mal apareceu em minha vida, mas ainda tento negar a mim mesma, por que eu não quero sofrer novamente.

Mas são tantas palavras lindas que ele me diz, tantas mensagens românticas que me envia, que fica difícil não expressar se quer um pequeno gesto de afeto.

Ele já percebeu que eu sinto algo por ele. Agora é dar tempo ao tempo e me decidir se eu quero ou não tentar novamente viver....

UMA NOVA PAIXÃO.

Laudynha
Enviado por Laudynha em 11/06/2012
Código do texto: T3717771
Classificação de conteúdo: seguro