AGORA MEU AMOR VOCÊ ESTA LIVRE PARA SEGUIR SEU CAMINHO SONHADO COM ALGUÉM QUE ENCONTROU MOSTRE SEM MEDO TODO SENTIMENTO QUE HA EM VOCÊ POR ELE PARA QUE ELE POSSA RETRIBUIR DE FORMA SIMULTANIA O AMOR EXISTE PARA VIVER CADA INSTANTE E MOMENTO JA QUE NÃO MAIS ESTA COMIGO APESAR DE NÃO SER MEU INIMIGO QUE TU SEJA FELIZ DE VERDADE MAS NÃOESTAREI MAIS A DISPOSIÇÃO JA QUE FOI SUA OPÇÃO DE ME DEIXAR QUERO SER FELIZ , MAS AO LADO DE QUEM DEMONSTRAR TODO VERDADEIRO SENTIMENTO QUE TEM POR MIM POSSO NÃO TER O MESMO MAS O MOMENTO FARA EURECONHECER AS AFINIDADE QUE PORMIM VENHA SENTIR E EU AMAR ETERNAMENTE FORMANDO JUNTOS UMA GRANDE E REAL HISTORIA DE AMOR A TI DESEJO O QUE POR MIM EU QUERO A FELICIDADE AO LADO DE UM VERDADEIRO AMOR FELICIDADES A VOCÊ AO LADO DE QUE FOI ESCOLHIDO PARA CONVIVER , ATENCIOSAMENTE DESTE QUE NÃO MAIS FARÁ PARTE DE SEU MOMENTO O QUE PASSOU PASSOU E VAMOS VIVER O QUE O DESTINOS NOS RESERVOU BOA SORTE .
 
AUTOR : JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 09/06/2012
Reeditado em 09/06/2012
Código do texto: T3713652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.