Cuidado com o que deseja...
O conto a seguir é continuação do Conto: Paranoia que você pode ler aqui( http://www.umamulherdefases.com.br/2012/05/contos-paranoia.html ), ou se assim preferir ler apenas o conto de hoje também pode ser destacável um do outro, tenha uma boa leitura!
“Fizemos amor como nunca antes, eu te amo” Ass.: Rebeca
Essa foi a mensagem que Lara acabou de ler no celular de seu namorado Roger, nesse momento ela sentiu um calafrio, e uma sensação horrível e gelada nos estômago, um aperto no peito, suas pernas amoleceram e ela escorregou pela parede e sentou-se no piso, pois simplesmente havia perdido o chão.
Seus olhos se encheram de lágrimas e ela sentia o mundo girando ao seu redor, não podia acreditar que o seu grande amor a traíra no dia de seu aniversário de 2 anos de namoro.
Após alguns minutos digerindo a informação, ela releu a mensagem e ficou com tanta raiva que atirou o celular na parede, e este se espatifou no chão,[ uma mulher traída ás vezes perde o senso do que é certo e errado], ela também teve vontade de quebrar todo o carro dele, de estapeá-lo, e outras coisas mais, porém decidiu que o pior castigo para ele seria que nunca mais a visse novamente, pois ela sabia que mesmo sendo um cafajeste ele era apaixonado por ela.
Lara subiu as escadas, foi até o quarto, olhou-o por um minuto ali deitado dormindo tão tranquilamente, ela quase podia ver um sorriso em seus rosto, logo ela disse : “_Roger? Acorde! Quem é Rebeca???"
E ele ainda tonto de sono, respondeu de imediato que não conhecia ninguém com esse nome [ eles nunca conhecem...] Então, Lara disse "_ vou lhe dizer quem é Rebeca, é a garota com quem você transou hoje antes de vir pra cá, no dia do nosso aniversário de namoro, é a garota que pôs um fim em nosso relacionamento!" Nesse momento Lara recolhia as roupas dele espalhadas pelo quarto, e jogou-as na garagem, e com a voz tremula e os olhos lacrimejando ela mostrou a ele a saída e disse "_ por favor não volte a me procurar!" Ele tentou tocá-la e dizer algumas mentiras, mas ela abaixou a cabeça e disse "_ me deixe em paz, vá embora!" E ele foi...
Após ele sair do quarto ela sentiu o peso de sua decisão e a dor da traição que parecia esmagar seu peito, sentou-se na cama com a cabeça no meio das pernas e chorou, chorou, chorou...
Ela tem horas que duvidava que aquilo estivesse mesmo acontecendo, pois ele era o amor de sua vida, por quê a traíra? Em algum momento pensou até ser culpa dela a traição, será que deixou faltar algo a ele, a quanto tempo e com quantas mulheres ele já havia dormido todo esse tempo? Quem era realmente o homem que ela amava, e agora achava que não conhecia...???
Assustada Lara acorda com o interfone tocando, era ele, ela tinha certeza e não quis atender, mas de tanto ele insistir, ela perguntou o que era pelo interfone, ele disse que precisava muito falar com ela, que estava arrependido e que não sairia dali sem falar com ela uma última vez que fosse, ela então, na ânsia de entender o motivo da traição, deixou-o entrar...
Ele entrou no quarto dizendo: “ Eu não conheço ninguém com esse nome, a mensagem deve ter sido engano, e Lara respondeu “_engano foi eu ter confiado em você todo esse tempo, se você veio até aqui pra contar mentiras perde seu tempo, por favor vá embora!"
Ela percebeu que ele estava alterado, havia bebido muito e não falava coisa com coisa, só dizia que a amava e não queria perdê-la, mas, Lara não o perdoou assim tão fácil e insistiu pra ele ir embora, por um minuto ela pensou que ele não poderia dirigir assim tão bêbado, mas se ele chegára bem até ali conseguiria voltar pra casa, e ela não podia olhar em seus olhos e o som de sua voz a machucava ainda mais...
Os olhos dele tinham uma expressão de esgotamento e cansaço, o seus rosto estava abatido, era possível ver que ele estava triste e sofrendo com tudo aquilo. Ele contou que após ter saído de lá na noite anterior, havia passado em alguns bares e bebeu muito pra tentar esquecer que podia estar perdendo o seu amor, mas Lara não queria ouvir mais nada, e disse novamnte "_ vá embora!
Ele parou, fixou o olhar em nos chorosos olhos de Lara e disse _ “eu irei embora, mas nunca deixarei de te amar e de tentar reconquistá-la..."
Quando ele virou as costas e ia em direção ao carro ela gritou _ “ EU NUNCA MAIS QUERO VÊ-LO NOVAMENTE!!!”
Lara entrou em seu quarto, deitou-se na cama e ficou ali imóvel e com os pensamentos confusos e lhe castigando, ela não queria imaginar ele e Rebeca juntos, mas sua mente a torturava com cenas de seu amado com outra mulher...
Após 1hora o telefone tocou, era Ricardo o irmão de Roger, ela atendeu e ele pediu que ela se senta-se, ela o fez, ele exitou por um segundo e com tremor na voz falou _ “Roger sofreu um acidente ao sair de sua casa, e ele faleceu...”
Seu desejo fora atendido, ela nunca mais o veria novamente...