Se Perdeu

Talvez nem saiba quem sou,até se pergunte quem esta lhe escrevendo...

Muitas vezes pensei que ria conseguir te esquecer,mas nao,lembro de você como o primeiro dia.As palavras doces que ouvi de seus labios ainda são minhas alegrias..não pertence-te de corpo mas de alma e coração sou seu desde o primeiro instante

Tantas lagrimas ja derramei querendo pertencer - te,desejando ser parte de você e fazer parte de sua vida.

Não preciso de muito somente sentir teus beijos,os quais nunca provei.As vezes pego - me sonhando com nos dois abraçados num jardim repleto de flores perfumadas.Há tanta alegria,Você me olha com amor,com doçura,me prende com teus beijos,enche de esperança o meu coração,me leva para as alturas com delicadeza é quando acordo desesperado tremendo por saber que nao estas aqui e nunca estaras..

Sinto dentro de mim este amor que parece ser a unica razão do meu existir.Posso não telo,posso pertence-te de corpo,mas de alma e coração sou seu desde o primeiro instante em que te conheci...

O amor não pede para nascer nem para existir,ele simplesmente ganha vida sem motivo algum.Não me pergunte como nem porque pois so sei que dentro de mim ele existe desde o primeiro instante como chamas de um fogo eterno....

Não precisa me amar,nem mentir que me ama e muito menos dizer palavras bonitas para consolar meu coração,não quero nada,nunca te pedi e nem vou,so queroque saiba que mesmo depois de muito tempo sem nos vermos lembro de você e desse amor que sinto

Pode não saber quem sou,pode nem imaginar que sou quem mais te amou e sempre te amaras nessa....

Wxwx
Enviado por Wxwx em 27/05/2012
Código do texto: T3690143
Classificação de conteúdo: seguro