Eu,Voce e a Lua

(Eu estive falando com a lua um dia desses,imaginei estar com você e que poderia ser uma conversa a três...)

Falávamos de tudo um pouco e o quanto eu já te jurei amor de todas as formas possíveis. Você ria de mim e me dava soquinhos de brincadeira no braço, depois seguia com cócegas no meu corpo e eu me desmanchava em gargalhadas incontidas;

Você tentava dizer pra lua que sempre ia me amar e a lua inerte fingia não te ouvir, mas parecia que ela até piscava pra você,de modo a lhe dar credibilidade e você não se sentir ignorada,eu soltava um riso escondido pra você não perceber.

Entre nossas palavras e o olhar daquela lua,tínhamos sempre um tempo para dar uma beijo enorme e calar qualquer boca que estivesse disposta a interromper.

Uma nuvem enorme então resolve encobrir de passagem nossa bela lua que nos vigia em seu silencio, nós duas então viramos uma para outra e dizemos quase que instantaneamente juntas que aquela nuvem será os dias ruins que teremos que enfrentar; rapidamente essa nuvem passa e deixa a lua completamente visível novamente,nossas mentes pensam que as noites em que uma lua brilha no céu são muito maiores que os dias nublados...nossos dias felizes serão muito maiores que os tristes.

Eu então resolvo pegar seu rosto em minhas mãos, fazer você firmar seus pequenos olhos nos meus, ser abençoadas pelo olhar de Deus através da lua e te digo claramente: eu te amo! Nunca vou amar alguém assim porque você é a única capaz de me trazer felicidade.Eu preciso de você.

Envolvo-te em um abraço protetor. Você me aperta contra seu corpo.

Você me encara séria deixa cair uma lagrima sincera de um dos seus olhos e me devolve um sorriso de canto,aquele que eu amo ver.

Agora as posições se inverteram, quem parece nos admirar agora é a lua, parece estar de dedos cruzados pra gente,pra tudo dar certo...

Sinto sua mão gelada passar em meus braço e me arrepiar, tamanha importância isso tem a mim. Você ameaça me dizer algo, mas não sabe ao certo o que. Seus lábios tremem e você olha pra baixo, pego minha mão e a coloco embaixo do seu queixo e levanto seu rosto na minha direção, inevitavelmente deixo minha boca ir a seu encontro de poucos centímetros e deixar que as circunstancias façam seu papel.

A lua esta agora bem acima de nós e quando percebemos as horas se passaram e não precisamos dizer mais nada, ela então nos olha se perguntando como isso é possível, esse amor tão grande existir com tamanha distancia de dois corpos, já que isto tudo aconteceu estando eu aqui sentada na calçada da minha casa e você no portão da sua... tendo unicamente como testemunha de nosso sentimento que é capaz de se materializar em sonhos, essa lua tão linda que brilha no céu e esta mais perto de Deus,pedindo a Ele por nós...

Lêe
Enviado por Lêe em 19/05/2012
Código do texto: T3677219
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.