diario de paixao
Dia 28 de julho de 2010
Ainda agora me pego pensando no que aconteceu comigo...
E se me perguntarem não saberei responder...
Como me descontrolei daquela maneira?
Ate parecia piada, ele entro na porta da cozinha, me comprimentou , eu estava no fogao esquentando a água para passar o café para assim, poder levar para o clube de maes.
De repente não sei o que me deu, comecei a derrubar tudo o que eu tinha na mao e na minha volta...
Ai que vergonha...
Acho que ele viu a maneira que me deixou, que ate mesmo se ofereceu para me ajudar, so que eu fui meia estupida com ele...
Quando eu terminei de colocar as coisas dentro do carro dele, ele foi me alcançar uma bandeija de sanduiches ele falou:
-segura isto linda, olhando dentro dos meus olhos, não precisa nem falar, fui ao ceu...
Só que infelizmente ele falou que era maneira dele falar, bah que banho de agua fria...
Tambem me perguntou se eu não iria dar um feliz aniversario para ele....
Respondi que não sabia que era aniversario dele...
Dia 7 de agosto de 2010 sabado
Hoe a mae fez um aniversario comunitario pra ela, bruno,dona lucia, seu clayton,e para o joao...
Passei na expectativa o dia inteiro...
Ajudei a dia a preparar as coisas para festa, mais uma pergunta inssistia em permanecer na minha cabeça, sera que ele vem? Sera que não? Sera que ele me notou?
A noite chegou e com ela minha anciedade tambem aumentou, já não cabia mais em mim de tanto nevorsismo...
Quando o pai dele chegou, deu pensei para mim, ele chegou...
Mais infelizmente quem desceu do carrou foram todos , menos ele...
Poxa fiquei na expectativa em vao....
Ascenderam uma foqueira no meio do patio, estavam quase todos os meu tios e tias na festa...
Quando de repente do de cara com quem?
Exatamente com ele...
Deu ganhei minha noite...
Na hora da janta, ele sentou do meu lado...
A parte mais engraçada da noite, foi quando ele, o le, a mari e o bruno foram dançar creu, quase ,me matei rindo....
Quando eu fui abraçar ele, ele me abraçou mais forte e disse no meu ouvido:
-Por que não te conheci antes? Agora já estou com outra pessoa...
Bah so deus sabe, mais naquela hora eu pedi pra morrer.
A noite foi passando ele sempre me cuidando e eu ele...
Numa hora fomos todos dançar na volta daquela foqueira ,e nos ficamos nos olhando atravez do fogoe foi naquele exato momento que eu perdi meu coraçao...
Quando ele foi embora, eu fui dar tchau para ele e novamente ele me abraçou mais forte e falou no meu ouvido:
-Luh so te peço um coisa, não se distancie de mim...
Sera que sou assim tao transparente?
Dia 27 de agosto 2010 sexta feira
Hoje comecei a fazer aula de informatica so por causa dele, para assim ve se eu posso tira-lo de minha cabeça, ou ate mesmo do meu coraçao, mais tah dificil...
Dia 10 de setembro de 2010 sexta feira
Que raiva...
Que frustaçao...
Que desepçao...
Eu estava na aula de informatica bem bela quando de repente, entra um toco de amarrar bode e da um beijo nele...
Eu queria que um buraco se abri-se embaixo de mim, e me tragasse pra dentro dele...
Ele ainda me apresentou para ela...
Doeu isto... não sei ainda como consegui sair daquela sala, sem me desmontar na frente deles...
Deu aparti de hoje,não vou mais ver ele, não quero mais falar com ele...
Dia 30 de setembro de 2010 domingo
Me sinto vazia, sera que vai durar para sempre isto?
Falei com a mae sobre o joao, falei que tinha me apaixonado por ele, so que infelizmente ele esta com outra pessoa...
A mae me falou que tinha falado com a dona lucia, para ela assim aceitar a nora, poxa minha propria mae, conspirando contra mim...
Dia 12 de outubro de 2010 terça feira
Hoje a mae fez uma festa para todas as crianças carentes.
No final da festa eu falei pra irma dele que eu tinha me apaixonado pelo irmao dela e ela achou que tinha sido o bruno...
Dia 30 de novembro de 2010 terça feira
Meu deus já não consigo mais dormir a noite, so consigo pensar nele, o que ele fez comigo?
Ele é diferente dos outros...
Mais ele esta feliz com a outra...
Quem trocaria a certa pela duvidosa?
Dia 31 de dezembro de 2010 sexta feira
Estou vivendo num mundo perdida e quase sem razao...
Por não ter voce aqui comingo, perto de mim...
Cuidando do meu coraçao, desejo que neste ano, voce encontre seu caminho, mesmo que nele, não exista um atalho que o leve para o meu...
Mesmo que eu fique aqui, tao perdida, tao sozinha sem voce...
Te desejando e te querendo mais que qualquer coisa na minha vida...
Dia 25 de janeiro de 2011 terça feira
Hoje é o aniversario da mika, fomos comemorar o aniversario dela no fortaleza das aguas...
Por mais que eu tente, esta dificil de tentar manter as aparencia, e pra fugir da solidao estar com alguem que já não sinta nada...
Dia 27 de janeiro de 2011 quinta feira
Hoje foi o pior dia da minha vida...
Aparti de hoje o meu pai já não existe mais para mim...
Descobrir que meu pai todo este tempo estava traindo a minha mae, com um lixo doi de mais...
Dia 17 de setembro de 2011 domingo
Talvez um dia quem sabe, com o passar do tempo, você lembre de mim com carinho.
Talvez seu coração sofra com as minhas lembranças
Talvez te faça sorrir e voltar no tempo, reviver assim as alegrias do nosso ou do meu amor.
É possível que hajam feridas mas o amor é um grande risco, não se pode ser feliz sem correr riscos!
Mas no fundo tenho certeza de que fiz bem ao teu coração, Afinal o meu amor não foi em vão...
Muitas vezes você magoou meu coração,
Mas amar apaixonadamente nos faz sofrer
Porque esperamos muito mais do que podemos receber
Quem sabe na solidão do teu quarto numa noite chuvosa o teu coração me chame,
É possível que passe um filme de nós dois, o filme de um amor que de tão grande não coube dentro de nós ou de você..
E lá no fundo dos teus olhos você encontre a minha imagem.
Talvez neste momento minhas lembranças te façam sorrir ou até mesmo chorar, relendo as cartas e e-mails
De amor que meu coração ditou para você,
Somente para você...
Neste momento talvez você se pergunte:
Será que ela ainda pensa em mim?
Essa resposta eu não vou te dar
Mas saiba que dentro de mim você sempre estará, porque o amor deixa marcas impossíveis de apagar.
Lembre-se: cada vez que seu coração por mim chamar, o meu coração aqui vai sentir
A única certeza que tenho é que jamais te esquecerei..
Dia 11 de outubro de 2011 terça feira,
Quando a noite cai
É que eu sinto a falta que você me faz
Saudade que não passa e nem me deixa em paz
A sombra de um amor que já brilhou demais.
Você foi pra mim
A coisa mais bonita que me aconteceu
Nao pode imaginar os sonhos que me deu
E quanta insegurança que deixou o adeus
Amei você
Sem truques,sem maldades,fiz o meu papel
Eu quis lhe oferecer o que ninguém me deu
Mas hoje posso ver que foi melhor assim
Preciso te esquecer pra me lembrar de mim
A vida continua
E no brilho de uma pedra falsa
Dei amor a quem não merecia
Eu pensei que era uma jóia rara,era apenas bijuteria
Das mentiras das palavras doces
Vi calor no teu olhar tão frio
Na beleza do teu rosto esconde um coração vazio
Hoje dia 12 de outubro de 2011, quarta feira,
vou ficar com o Paulo Felipe, mais isto não significa que eu não ame o a outra pessoa, ou ate mesmo que eu já tenha esquecido ele, isto se for amor, jamais ira passar.
Com o tempo eu sei que ira apenas amenizar, mais nunca acaba...
Eu sei que eu tenho que ajudar ele, se não for por ele, que seja para mim...
Terça quando eu olhei dento dos olhos dele eu vi que realmente ele me ama, e que tinha realmente sentido minha falta, as coisas estão confusas..
Vou abrir meu coração para ele, e vou tentar me apaixonar, por que amar jamais irei poder....
Dia 13 de outubro de 2011 quinta feira
Talvez amanhã, quando você sonhar em me querer, eu já tenha encontrado alguém que me queira.
Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha desistido de te ajudar.
Quem sabe, quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido do seu alcance.
E se por acaso um dia, quiser me amar, talvez eu transforme esse amor em amizade.
Quando seus olhos sentirem falta de uma luz e você quiser me ver, talvez eu já tenha ido à procura de alguém que me queira tanto, o quanto eu te quero.
Mesmo assim, vai ser bom te ver... Quando você cair na real e ver que me teve ao seu lado e não quis me amar,
Não seja tolo de um dia pensar que eu estou sofrendo por você, pois esse dia já veio e já se foi , esquecer eu não esqueci mais me acostumei com a dor ...
E se por obra do destino um dia eu passar com outro na sua frente, saiba que esse foi quem me segurou com as duas mãos na hora da queda.
E se um dia você sofrer por um amor não correspondido, console-se, pois eu já sofri tanto quanto você por um amor, O SEU .
E quando você descobrir que está amando, sorria, pois nesse dia eu vou deixar de pensar que você é tão frio e calculista .
E depois de tudo que eu escrevi você continuar sem entender que eu sofro porque EU TE AMO,
esqueça tudo o que eu escrevi e enquadre-se somente nessas palavras: Eu TE AMO DEMAIS, MAIS VOCÊ ME PERDEU!!!
Dia 14 de outubro de 2011 sexta-feira
Eu já não pertenço mais a você...
Sozinha em meu quarto eu penso em voce...
Eu penso em você constantemente...
No seu jeito de andar, falar, e também de agir...
E isto me leva a crê que voce sempre existirá para mim...
E se algum dia lhe disser que fui embora, sem mencionar
Seu nome acredite, pois cansei de esperar por alguém que sei que não virar...
Gostaria de jogar fora todos os sentimentos que eu tenho por voce...
Vou pegar me rumo e irei embora se for preciso apenas para não mais lembra você...
Dos dias difíceis e noites sem dormir...
E lembranças que fizeram minha alma se ferir...
Isto é amor, mais não me traz paz ou felicidade...
Apenas tristeza e angustias...
Não sei mais o que esta acontecendo com a minha vida...
Simplesmente não posso e não devo deixar apenas passar os anos por mim...
Já não sei mais o que é certo ou o que é errado...
Quando menos esperamos perdemos o chão...
Deixando assim sem saída ou sem escolha...
Eu sei que tenho que me decidir ou alguém vai escolher por mim e talvez isto não me fará feliz...
E quem porei a culpa? Apenas em mim mesma...
No momento eu sei que estou sendo a pior filha, a pior mãe, ou ate mesmo irmã...
Me sinto sufocada, entorpecida, infeliz, revoltada...
Mesmo tendo tudo ou nada sei lá....
Mesmo as pessoas jogando na minha cara há se vc estivesse La com ele vc teria tudo... e isso ao menos eu sei que é mentira, por que La eu sei que seria mais uma, para servir de escrava pra eles....
Sou leal a minha mãe, ela acreditando ou não... Posso ate me estourar com ela, mais sou leal a ela e a mais ninguém....
Sabe quando vc tem informação demais armazenada na cabeça?:
Pois é exatamente assim que me sinto... um robô, um boneco....
Toh cansada de estar neste quarto, nesta casa, nesta vida...
Falta 2 meses para mim fazer vestibular, ao menos isto eu devo pra mãe, ser alguém que ela tenha orgulho e não só decepção que ela teve da minha parte....
Tive tudo, fiz tudo errado desdo do começo, casando cedo, me separando diversas vezes, tendo um filha, não que eu me arrependo de ter tido ela, isto jamais.....
Amo muito minha filha, so que as vezes não tenho paciência pra esta com ela....
Agora estou com uma vontade insuportável de chorar, mais o que lagrimas vão adiantar?
Nada apenas deixarão meu rosto inchado de tanto chorar.....
Sinto uma saudade insuportável dele.....
As vezes me pergunto onde foi que eu falhei pra não estar mais com ele?
Amo demais ele, como jamais na minha vida eu amei alguém... mais foi justo a pessoa que infelizmente não correspondeu meus sentimentos... e isto machuca demais este coração....
Dia 19 de outubro de 2011, quinta-feira
O meu coração esta deserto, sem o seu amor aqui bem perto...
Eu não nego que você marcou aqui no meu peito....
Eu odeio me sentir sozinha...
Parece que falta um pedaço de mim e me sinto tão sozinha...
Preciso tomar uma importante decisão... eu sei que se for preciso te esperarei
O quanto for possível....
Te amo de mais....
Eu tento te espussar da minha vida e não tem jeito....
Eu não consigo te tirar do meu coração, isto machuca por que não me permite ser feliz....
Dia 23 de outubro de 2011 domingo
Meu deus o que estou fazendo comigo mesma?
Isto é uma forma de tortura ou masoquismos?
Não sei mesmo.... mais tah pior do que imaginava, continuo amando ele desesperadamente...
Mesmo depois de todo este tempo e nada o tira de minha cabeça, meus pensamentos, e do meu coração....
Se isto é um brincadeira do destino fiquem sabendo que uma brincadeira de muito mal gosto pra mim...
Não vai ser justo ficar com outro apenas pra fugir da solidão...
Fazem exatamente 43 dias sem ter ele aqui comigo... sem senti-lo... beijá-lo... e sem amá-lo....
Me sinto a beira de um precipício e que um passo errado alguém me derrubara...
Dia 24 de outubro de 2011 segunda-feira
Me sinto entorpecida, hoje por meio dos meus irmão descobri que o tempo todo minha Irmã estava mentido.... O motivo so deus sabe...
Descobri que o meu pai não me odeia como ela dizia sempre....
O que ela fez é imperdoável....
O que ela ganharia com isto?
Me sinto mal, por que o tempo todo eu julguei meu pai e o condenei sem ao menos ir atrás da verdade....
Eu sei que a mãe não é fácil... mais ela minha mãe o que posso fazer?
É a única que eu tenho nesta vida, mais não posso depender dela sempre e isto não é certo...
Dia 2 de novembro de 2011, quarta feira
Hoje depois de todo este tempo me encontro aqui sozinha,e com uma vontade insuportável de te beijar e de te sentir...
Me sinto mal, triste sensível...
O que esta acontecendo comigo?
Te amo desesperadamente, ontem ele me mandou uma mensagem
Me pergunto onde foi que eu errei...
A falta que você me faz ninguem jamais fez...
E foi nos teus braços que me deixei levar...
E hoje eu conto os passos nesta saudade e tudo ao meu redor não faz sentido algum
Sem você aqui comigo...
Dia 4 de novembro de 2011, sexta feira
Por que antes quando de repente aparecia pedras em meu caminho eu simplesmente
jogava-as para o canto ou ate mesmo pulava por cima delas...
e agora fica impossível de passá-las?
E a cada passo que dou, parecem decisivos e definitivos...
E a cada passou que eu transpasso, surgem cada vez mais pedras...
Tenho medo de passá-las, e de me machucar, pois ate agora me levaram no colo, mais este colo deram-me pernas e pés para caminhar e trilhar meu caminho...
Mais também sei se eu me acovardar, aquilo que tenho medo continuara constantemente a me perturbar...
Dia 14 de novembro de 2011, segunda-feira
Bom por onde eu começo?
Tive um bom finde semana, comecei a namorar o Eduardo, 26 anos mora no magistério, numa boa casa, sogra muitooo louca mais super gente boa....
Definição do Eduardo?
Igual ao Leo ....
Hora do vamos vê? Foi bom um verdadeiro VHS... mais isto não me impediu de eu sentir falto dele...
Quero realmente poder ser feliz de novo...
Dudu é meio louco misturado com palhaço, serio, brincalhão... bom coração...]
Mais infelizmente me sinto estranha... teve um momento da manha que eu acordei e fiquei sem quer comparando...
E me sentir estranha...
Sei que não tenho mais este direito mais quero do fundo do meu coração que a mãe oxum tire ele do meu coração...
Não é bom não estar com a pessoa que a gente ame...
Um dia eu realmente eu amei, mais fica a magoa que infelizmente não fui amada como eu amei...
Dói a gente entregar nosso coração pra alguém e este mesmo alguém simplesmente, te vira as costa por medo de ariscar e com isto o tempo vai passando e vai amenizando e fechando
As antigas feridas ate que uma nova chance aparece na sua porta literalmente...
E fica a duvida: segue em frente ou literalmente vive no passado?
E como diz o velho ditado: Quem vive de passado é museu...
Apenas espero não tah cometendo nenhum erro ou engano...
Dia 20 de novembro de 2011 domingo
Foi um bom fim de semana, fui pro pai na sexta com medo da reação dele quando me visse mais o que eu vi, superou minhas expectativas... Ele me abraçou e eu quase chorei...
Fomos pra pizzaria fragata tava o Le, a Ana, Miguel, a Mika, a mari e eu... Faltou a mae e o Leo pra sermos um família completa naquela mesa...
Sábado fomos fazer compras no Iguatemi... foi bem divertido e eu realmente me senti feliz como fazia tempo que não sentia....
Comprei roupa pra mim e pra Mika.... depois fomos comer e fomos pra casa...
Falei com o João agradeci pra ele a grande ajuda que ele me deu com o pai...
Depois cheguei em casa arrumei as minhas coisas e fui pra casa do Eduardo...
Fomos pra festa de 15 anos da anelise tava bem legal, fora os estresse que eu tive com o Eduardo... tava bem divertida
Hoje fui legal dormi a metade da tarde no sofá da minha sogra , me estressei com Eduardo, pois ele é meio bobo, e adora se aparece e eu não gosto disto....
Ele falou um monte de bobagens pra mim ate parecia o liumar falando...
É estranho estar com outra pessoa que na seja você...
Eu sinto sua falta demais, você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, e guardarei pra sempre as melhores coisas daquele mês inesquecível que eu passei na sua companhia...
Dia 25 de janeiro de 2012, quarta feira
Me sinto estranha.ate agora parecia que eu estava entorpecida e agora aos poucos toh saindo... agora sinto de mais a falta dele, e eu não quero sentir isto,elenao merece isto...
Dia 04 de fevereiro de 2012, sabado
Ontem eu conversaei com ele por telefone, já tinhamos conversado com ele nesta semana, o mais o q ele me falou ontem, teve mais sginificado do que qualquer ou q já tenhamos...
Ele falou que queria coisa seria cmg, q não queria ficar apenas ficando...
Mais sei la, sabe quando vc espera tanto algo, luta por aki, e quando akilo acontece, vc não sabe como reagir....
Dia 15 de fevereiro de 2012. Quarta-feira
Sabe quando tem muito coisa acontecendo, e vc não sabe pra ond ir, pra que lado escolher?
Pois é agora me encontro assim, semana passada briguei com a mae, pois não tive coragem de assumir meu erro, pois quem errou na verdade fui eu...
Conheci o edson, ele é bom pra mim, é virgeniano, faz aniver dia 13/09, charmoso, inteligente, so que é casado, todos me perguntam se não sinto falta de ter uma pessoa so para mim?
Claro que sinto, mais parece que ele olha dentro de mim... ele sabe como realmente eu reajo em determinadas situaçoes, eu sei que eu pisei na bola com ele, mais isto que da voce confiar nas pessoas, e eu tive medo de ter perdido ele, mais felizmente eu aindo o tenho, pena que não so para mim...
Com ele eu não preciso fingiir, e agir com se eu fosse uma boneca sem cerebro...
Espero sinceramente que eu consiga tirar joao do meu coraçao, não quero ama-lo, e nem sentir falta dele, e com o Edson eu não penso nele, eu toh namorando com o fabiano, mais ele e nada da no mesmo, com o Fabiano eu sinto falta de mais dele, mais tbm não quero mais tah sozinha, to cansada de estar sozinha, sem niguem pra compartilhar bons momentos da minha vida, também tem a Ana, mais sei que não posso confiar nela, ela manipuladora, e se faz de guriazinha e tal só pra fazer as coisas, mais ultimamente nos duas andamos nos dessentido, pois no inicio nos duas tínhamos feito um acordo, e ninguém mexia nas coisas das outras...
Mais n domingo ela ficou dando em cima do Edson descaradamente na minha frente e teve ainda a audácia de falar que ele q tava dando em cima dela, e ontem quando eu sai com ele eu perguntei pra ele se sim e ele negou, fala ou q não, e que ele não gostava de criança...
Eu gosto muitoo de estar com ele, e espero sinceramente não vim a me apaixonar por ele, não por que ele não merece, merece sim, ele é uma pessoa sensacional, mais sim pra proteger meu frágil coração, de mais uma desilusão...
Dia 16 de fevereiro de 2012 quinta feira
Hoje eu percebo a dadiva de ser mae, sei minha querida filha que muitas vezes eu deixei muito a desejar como mae, muitas vezes apenas pensei em mim em primeiro lugar, assim te deixando de lado, e penso do fundo do meu coraçao de mae q me perdoe...
Aparti de hoje pensarei mais em vc do que em mim, hoje, já me vejo mais apegada em voce do que era antes, logo quando vc nasceu vc era apenas um bebe pra mim e nada alen disto... hj vejo que voce é muito mais do q um simpismente bebe e sim um pedaço de mim...
Minha filha, minha vida...
Dia 21 de fevereiro, terça-feira
Sinto hoje, demais sua falta, muito mais do que os outros dias...
Mais quem quis assim fui eu, sei que quem errou fui eu, mais melhor assim, voce ai no teu mundo e eu aki no meu mundo...
Eu te quero por inteiro, não so teu corpo, mais sim teu corpo, alma e coraçao...
Tah dificil de esta com outro alguem, mesmo q este alguem jamais te substituira d dentro do meu peito, em meu coraçao...
Doi esta distancia, este silencio...
Sinto-me mal por esta enganando outra pessoa, mais tbm odeio esta sozinha...
Sei que estraguei tudo entre nos dois, mais se voce não ver os meus dois lados, minha qualidades e defeitos, não verá quem realmente sou por dentro...
Me sinto sozinha, estranha e vazia, pois te quero te mais, eu tento te espussar da minha vida mais não jeito, voce insiste em permanecer, constantemente dentro de mim...
O que posso fazer? Sera que não existe uma cura/milagre?
Não quero mais te amar... te desejar... e acima de tudo não quero mais sofrer, por voce não me corresponder....
Dia 9 de abril de 2012 segunda feira
É muito estranho como o mundo gira rapido de mais, pois as vezes achamos que estamos no lugar errado, e na hora errada, ficamos tao negativos com aquele momento que acabamos nos esquecendos, que o certo so acontece o certo, na hora certa...
Amanha vou falar com ele, mais não com medo ou receio, mais sim com o meu coraçao aberto e totalmente aberto...
não sei se permanecera ainda em minha vida ou não... tudo isto dependera de hoje, e de como ele reagira...
Toh cansada de ser a segunda escolha na vida de qualquer um....
As portas estao se abrindo para mim, tenho os meus objetivos, minhas metas para este ano, que apenas esta se iniciando
Dia 10 de abril de 2012
Hoje por obra do destino, foi o melhor dia da minha vida... Pois após todo este tempo finalmente estou com ele, não tem palavra q se compare com o que estou sentindo agora, amo de mais ele....
Dia 22 de abril de 2012 domingo
Meu deus nunca me senti assim, tao vuneravel, tao fragil...
Ontem infelizmente, brigamo feio por motivos infantis, mais com um fundo de verdade, pois eu sei a dor de uma rejeiçao, doi e é uma ferida que fica pra sempre...
Eu sei que em um dado momento fui injusta e inflexivel com o meu amor, mais sei la, tenho medo disto, de esta cometendo os mesmos erros que antes, mais permanecerei do seu lado ate quando vc não me quiser mais, mais ate que isto aconteça serei a mulher mais feliz do mundo...
Não tem palavra que de igua-le o que sinto por vc, é doce, meigo, carinhoso, lindo, é simplesmente amor...
Dia 28 de abril de 2012 sabado
Fico pensando no que você representa para minha vida. E vejo que tudo que tenho e sou tem pelo menos um pedacinho de você. É como se desde o momento em que te conhecesse, em que nossas mãos e nossos lábios se tocaram, tivesse ocorrido uma transformação, uma união entre nossas almas, em que eu e você unimos para formar um único ser.
E agora não consigo ver o futuro sem que nele não esteja você, meu amor. É como se a minha vida fosse a sua, meus passos fossem seus passos, meus desejos os seus desejos e o meu amanhã o seu amanhã; é como se tudo que eu pensasse fosse tão somente pensando em você.
Eu vejo minha vida a todo instante se misturando a sua, como os ponteiros de um relógio, que se encontram diversas vezes ao longo do dia em todos os dias do ano. Pois é assim que vejo a minha vida.
Por isso não importa o dia do ano, se faça sol ou se chova, nem se seja feriado ou um dial qualquer -- não, nada disso importa! --, pois, para mim, o nosso dia não é só aquele marcado no calendário, onde os amantes comemoram a sua data; mas sim todos segundos, minutos e horas do dia, todos os dias do ano, todos os dias de nossas vidas. Porque você, meu amor, é o meu guia em direção à felicidade, é quem me faz lembrar a todo o momento o quanto à vida é maravilhosa.
Em face do que você, meu amor, representa para mim, para a minha vida, amar-te e ser-te fiel é o mínimo que posso fazer, embora mesmo assim ainda é pouco perto do que você mereça.
Te amo muito....
Dia 29 de abril de 2012 domingo
Minha ruiva, vc é algo assim é tudo pra mim, nunca senti o que estou sentindo por vc a cada dia, a cada momento que estou perto de ti sinto o teu cheiro, sinto o teu suspiro, e quando os nossos olhares se cruzam é uma mistura de amor, desejo de ter seu corpo por completo, hoje sou um homem por completo porque sei que estou ao lado de uma mulher que me ama muito e que morreria por mim, por isso hoje acredito no teu amor , com toda a minha força.