Paixão

Te amei desde da primeira vez e nunca em momento algum pude imaginar oque significaria esse sentimento.

Vasto caminho foi o qual tive que trilhar para chegar onde cheguei.

Não foi fácil decidir ou ate mesmo optar pelo certo sem sentir que o mundo desabaria.

O amor tomou completamente conta dos mais breves momento pelo qual ganhei apenas um sorriso.

Seria fácil se tivesse escolhido-te e esquecido todas as desventuras que trouxe um sabor amargo,mas no entanto rejeite-te com o coração oprimido pelo simples fato de saber que jamais me amaria.

Senti-me apunhalada pelas costas,pois o pedido que faria-me feliz,trouxe-me mais lagrimas para os olhos.

Sim,te amei desde sempre e foi por esse amor que tornei-me uma mulher rapidamente.

Maldigo o momento pelo qual pus meus olhos em ti,mas bendigo o momento pelo qual soube renunciar-te mesmo te amando.

Te amei loucamente e insanamente,um amor que surgiu do nada,que criou raiz e que no começo era paixão cega e ciumenta capaz de todas as loucuras desvairadas,mas que depois com o tempo tornou-se amor verdadeiro que aprendeu a renunciar e a de existir.

ESTE FOI O MEU MAIS VERDADEIRO SENTIMENTO

Por aprender a amar.....

Boa noite meus amados leitores....

Wxwx
Enviado por Wxwx em 09/05/2012
Código do texto: T3657800
Classificação de conteúdo: seguro