Renuncia

Bela amava Antonio e não se lembrava de um unico dia em que não o amava. Eram amigos desde a infancia, o rapaz nunca percebeu seu sentimento. Bela viu mulheres entrarem e sairem da vida de Antonio com uma rapidez impresionante. Ela somente partilhou da vida do rapaz porque era amiga e confidente. Bela sabia que um dia Antonio se apaixonaria, e então ela seria apenas parte do passado. Um dia o rapaz se apaixonou perdidamente por Maira e logo se casaram, Bela chorou e renunciou a confessar seu amor, decidiu esquecer e seguir sua vida. Antonio no começo fou feliz, mais Maira logo cansou de ser fiel, e o traia descaradamente. Por amor Antonio suportou esta situação por dois anos, até que cansado se separou. As lembranças de sua amiga o fizeram perceber que a amava a longo tempo. Decidido voltou a sua cidade a procura da felicidade ao lado de Bela. Antonio a encontrou mais bela e madura, de seu semblante brotava uma paz infinita. Bela o olhou com olhos repletos de amor. Antonio teve esperança.

- Minha amiga tive que passar pelo inferno para perceber que vocé era o grande amor da minha vida.- Bela derramou lagrimas abundantes.

-Tony eu teria dado tudo para ter ouvido isso há anos atras. Eu ainda ti amo e sempre amarei. Mas nosso tempo se perdeu, eu me casei e sou feliz, tenho um compromisso com meu marido. Quem sabe nos reencontraremos depois desta jornada- chorando os dois se abraçaram.

Antonio ficou na cidade e nunca se casou, de se tornou o melhor amigo de Bela. Vinte anos depois após uma vida de espera apos a viuves de Bela os dois se casaram e foram muito felizes.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 08/05/2012
Reeditado em 08/05/2012
Código do texto: T3656454