Saudades

Hoje deveria ser o dia mais feliz,da minha vida mas não foi.

Eu estava tão contente sonhando esse momento tão especial,mas não aconteceu.

Imaginei que seria uma alegria esse momento,

Daria os primeiros vagidos para seu mundo e tinha a certeza q me receberia de braços abertos;apesar de todas a tentativas frustradas que fez para me aniquilar.

Sim tinha a certeza que me amaria como eu te amo e mesmo que nao eu teria toda a paciência do mundo para esperar.

Soque você não e quis,abandonou-me numa casa grande...dentro de um quarto frio sem seus carinhos.

Não me deixou sentir o abraço querido de meu pai e nem se quer quis me ouvir dizer "mamãe"

Você aniquilou-me de sua vida..mesmo apos eu ter estendidos meus bracinhos esperançosos por seu "Amor"

Eu gostaria tanto de ter tido a chance de demostrar todo o meu amor por ti...de ouvir historias encantadas quando a noite chegasse...de sentir seus lábios no meu rosto comprimindo num beijo suave...e adormecer com seus braços em mim.

Soque você não quis,jogou essa chance fora..aniquilou todas as possibilidades de estarmos juntos.

Então aqui estou eu ,querendo e sonhando com o dia que vira me buscar "MAMÃE"

Wxwx
Enviado por Wxwx em 07/05/2012
Código do texto: T3653887
Classificação de conteúdo: seguro