*Te Quero Tanto...Tanto*

Te quero.

Te quero como jamais quis alguém.

Te quero porque teu cheiro me inebria.

Teus lábios suculentos, me dá uma vontade louca de sugá-los, de fazer os meus roçarem aos teus e sentir teu hálito doce.

Tua língua ao umedecê-los, leva-me a ânsia de entrelaçar-se com a minha, numa sinfonia de sonhos de amor, sentindo o elixir do desejo.

Boca que me apetece beijar e sentir o calor da sua respiração acelerada e excitante.

Te quero.

Te quero pela alegria espontânea ou mesmo pela raiva momentânea que não consegue esconder.

Pela naturalidade sempre presente e a transparência luminescente do seu ser.

Teus gestos graciosos, teu andar chamativo, tua postura altiva, tua personalidade cativante.

Te quero.

Te quero porque és uma doce mulher, ao mesmo tempo se transforma em uma menina traquina, em outras horas, uma fera felina.

Teu jeito despojado, raramente acabrunhado, demonstrando imensa alegria em viver.

A sensatez do teu pensar, a certeza no agir, as verdades no falar.

Te quero.

Te quero porque teus olhos me enfeitiçam.

O olhar que transmite emoções, me fazendo parar e refletir.

Sem nada dizer, um sem fim de sensações ditas no silêncio.

O arrepio que percorre a minha espinha, ao ser fuzilado pelo teu olhar.

Olhar que busca minha alma, que lê meus pensamentos, que desnuda meu ser.

Te quero.

Te quero pelas suas verdades, por ser complacente e genuína.

Aprendi a gostar das tuas intransigências e das rabugices.

Aprendi a conviver com tuas fases de mulher.

Aprendi a ser compreensivo em seus momentos de introspectiva.

Aprendi a ser companheiro na melancolia inevitável.

Aprendi a respeitar e admirar a mulher que há em seu interior.

Te quero.

Te quero por ter me aceitado como sou.

Meu humor diário, ao mesmo tempo debochado, sem nunca ser sarcástico.

Meus erros inocentes, minhas necessidades incoerentes, meu insano querer.

Te quero.

Te quero por ter se apaixonado por mim e lutado para que este amor, fosse inteiramente seu...Me conquistou com teu jeito real e verdadeiro, sem hipocrisias ou falsidades.

Somos pessoas comuns dotadas de mil qualidades e alguns defeitos, portanto, passíveis a erros, mas também, dignos para nos redimirmos.

A cumplicidade do nosso querer nos levou, do gostar ao desejar, do desejar a paixão, da paixão ao amor.

Nossa convivência harmoniosa, entregas eletrizantes e prazerosas, motivando e nos levando ao ápice do bem estar, me fez te querer cada vez mais.

Hoje, Eu Te Quero tanto...Eu Te Amo Tanto...Que tentei ao Maximo, ficar um dia sem pensar em você.

Foi impossível, pois, você é o ar que eu respiro, é a alegria que me envolve, é a paixão que me motiva, é a razão para o meu coração, não parar de bater...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 05/05/2012
Reeditado em 05/05/2012
Código do texto: T3650367