Momentos mágicos.

O sol por entres as árvores dá um efeito de raios,sombras dignas de uma pintura,uma fotografia premiada e a temos de graça em alguns instantes.

Podemos observar emocionados a cena alguns minutos apenas enquanto o sol devagarinho aos nossos olhos,muda a paisagem caminhando no céu ,cumprindo o seu papel no universo.

Assim é a alegria,a emoção,a felicidade...somente alguns instantes e guardamos as sempre como um tesouro eterno...mas foram só uns instantes.

O Criador nos dá momentos lindos para que possamos suportar as nossas escolhas,nosso destino.

Um amor vem e preenche toda a nossa vida e um dia se vai,ou nós nos vamos e ficam aqueles momentos lindos que se tornam eternos na nossa mente,nos nossos sonhos, são importantes somente a nós.

Compartilhamos as vêzes mass...só a gente sente essa emoção que se repete quando lembramos.

E como na natureza,se prestarmos atenção,tudo se repete e então aguardamos ansiosos por esses momentos que se tornarão eternos nos nossos cotidianos,em nossos corações e que.....serão importantes somente para nós ou para quem nos ama.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 02/05/2012
Reeditado em 02/03/2013
Código do texto: T3645538
Classificação de conteúdo: seguro