***Reconstruir***

Chegue e entre sem pedir licença ou argumentar. Simplesmente entre.

Vasculhe meus sentimentos, brinque com meus medos, atire longe, os meus receios.

Descubra minhas verdades, exponha aquilo tudo que tive, o cuidado de esconder.

Procure me desvendar com sensatez e atente para cada detalhe em minhas atitudes, os porquês das minhas resoluções e também o significado das minhas negativas e afirmações.

Se conseguires encontrar os motivos da minha abnegação, terá a revelação de um amor incondicional, atrofiado pelas torturas sofridas, pelas atrocidades acometidas, até chegar à inanição por falta de motivação.

Teu olhar penetrante desnudou minh’alma. Teus encantos destruíram minha armadura. Tua docilidade sensibilizou meu ser. Teus desejos me fizeram buscar, um novo propósito.

Te dou a liberdade para tentar me conquistar. Te dou o direito de argumentar sobre tudo. Te deixo até mesmo argüir, censurar ou me contradizer.

Use as armas que tiver, abuse do conhecimento que possuir, evidencie a férrea vontade que prisma em teu coração, porque, vai precisar de tudo isto.

Conseguir juntar os pedaços de um coração estraçalhado, dar vida a um moribundo, fazer brotar uma semente por sobre a pedra.

Uma tarefa árdua e somente uma pessoa com a áurea pura, convicta de que o amor tudo pode, obterá êxito nesta jornada penosa.

Se realmente me desejar, me reconstrua, me liberte, me purifique com tuas verdades, me ame de alma e coração.

Tua recompensa será!!!

Um amor puro, verdadeiro, sincero e abrasador, além da minha eterna gratidão e servidão...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 02/05/2012
Código do texto: T3644971