Para sempre
Escondido entre as frestas da escuridão, seu olhar tão cálido e triste me olhava de maneira tão sincera, seus braços caídos ao lado do corpo e o sorriso manhoso que tantas vezes me tirou o ar estavam ali também, em algum lugar, perdidos além dos meus olhos...
O som da chuva caindo era tão distante, tão sombrio, tão calmo...
Meus olhos sem foco vagavam a procura dos seus, o ar que saia com muito esforço gritava seu nome, meu coração doía a mera memória do seu toque, tudo era tão perfeito, tudo estava tão distante...
Em algum lugar dentro de mim eu sabia que era a última vez, que seria a última vez, mas nada importava, você estava comigo, você estava onde somente eu poderia estar, e mesmo assim, eu me sentia sozinha...
As palavras que antes estavam na minha garganta se perderam dentro de mim, o medo se estampou em meus olhos a medida que você aparecia na penumbra que entrava pela janela, as lágrimas gravaram teu nome em meus olhos, meu medo se elevou com teu passo, o medo, o acaso, de não mais te ver.
Os segundos que se procedem até que ele esteja ao meu lado, meu peito morre de angústia repetidas vezes até que eu sinta o calor do seu corpo, as lágrimas descem aos meus lábios, sua mão macia afaga meu pranto, e repouso a cabeça sobre seu peito... que por tantas vezes foi meu último refúgio.
O cheiro que ele exalava era inebriante, senti seu coração em descompasso com o meu, o tempo voava diante dos meus olhos, as feridas que antes não me deixavam dormir começaram a fechar, pouco a pouco elas se fecharam, um alívio tão inumano... ele estava lá, estava comigo... eu me sentia viva e queimava de amor, enquanto algo dentro de mim morria.
Minhas mãos acariciavam suas costas, a fina linha de onde suas asas saiam estavam ali... como sempre estiveram, ele era real, muito mais real que das outras vezes, e estava calado, calado em nome ao meu luto, oh deus, ele era meu, ele sempre foi meu - e quantas vezes tive que matar a mim mesma para senti-lo em meus braços?.
Ele não me disse nada, e nem precisava, apenas seu toque já era o bastante. Subi por seu pescoço até achar aquilo que tanto desejava, seus lábios, por um segundo cheguei a exitar, mas era tão mais forte do que eu, meus lábios encostaram nos dele, e ele me beijou intensamente, com um desejo muito maior que o meu, um desejo que eu nao conhecia... com amor.
Por segundos eu não mais existi, era apenas a doce sensação do seu eu em contato com o meu, uma colisão que se fundia na mais perfeita harmonia. Seus olhos me fitavam, ele ainda não havia dito nada, aquela seria sua última noite - eu sabia disso-, ele apenas viera para me curar, mas eu o veria, em breve, mesmo que a dor fosse grande, eu sempre soube, ele sempre soube... eu morreria mil vezes para senti-lo apenas uma vez.
Os segundos, os minutos, as horas, os dias, os meses, os anos se passaram - ao menos ao meu parecer -, e ele continuo ali, eu o abracei, chorando por ele, por mim, por nós, e acreditando que eu teria forças para morrer mais uma vez - em sua partida-, e sorrir na sua próxima chegada, em outra vida, quem sabe? Deixei sair tudo que havia para liberar, cada lágrima, cada gota de sangue que se arrastava em nome dele, tudo era apenas por amor, e ele sabia, e ele respeitou e me deixou chorar, depois beijou minha face, e eu o beijei novamente, rezando que assim ele nao partisse... mas ele havia partido.
Abri meus olhos para um novo dia, o sol lá fora brilhava, as janelas estavam fechadas, mas era evidente a claridade através do vidro, meus olhos choravam de alegria e de dor, meu silêncio perdurou por toda uma vida, e o pranto fez-se brando em meu peito.
Levantei da cama, esperando novamente cair aos pés dessa angústia, mas dessa vez foi diferente, eu estava forte, ele havia mesmo aparecido.
Meu anjo, apenas meu anjo...
O homem que amei, apenas por 2 anos, mas foi uma vida, e a vida o levou. Ele foi tudo para mim, foi minha mais bela canção, minha poesia, minha vida... E ele partiu.
Mas de alguma forma continua a cumprir sua promessa, a aparecer em meus sonhos para me curar,para me mostrar que ainda me ama, que mesmo distante, que mesmo após a morte ele contiua ali, ao meu lado, e que nunca irá me esquecer, e eu o amo, e sonho com o dia que estarei ao seu lado, para sempre...